O Fim do Mundo - Será Que é Verdade?

O Fim do mundo será que é verdade? Veja tudo o que bíblia fala sobre o fim dos tempos



Segundo interpretações da "profecia maia", o fim do mundo está previsto para o dia 21 de dezembro. A ideia de que uma hecatombe mundial de grandes proporções se abateria sobre a raça humana na entrada do equinócio de inverno, que ocorre na mesma data, vem sendo alimentada pelo menos há quatro décadas. Mas foi nos últimos três anos que a previsão ganhou força, polarizando aqueles que acreditam piamente no fim dos tempos e os mais céticos.
(Tirado de http://noticias.terra.com.br/ciencia/fim-do-mundo/noticias/0,,OI6388758-EI21082,00 Saiba+como+surgiu+a+profecia+maia+do+fim+do+mundo.html)

Pelo jeito amigo o nosso fim está próximo conforme a "profecia maia", imagine só tantas coisas que o homem construiu ir por água abaixo, eu por exemplo tive minha linda filhinha esse ano, um sonho realizado, pensei em vê-la crescer e dá muito amor, mas infelizmente o mundo vai acabar e nada disso eu vou ver. Quem conseguiu aquela promoção no emprego depois de tanto tempo e o mundo acaba antes de receber aquele aumento de salário. 
Pois é amigo conforme a "profecia maia" o fim está bem próximo, já existem pessoas se preparando e você já se preparou?

Mas antes do desespero vamos saber o que Deus fala sobre isso.


Conforme a bíblia
"Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro; estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra. Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor" (Mateus 24:36;40 & 42).

Ou seja você prefere acreditar na "profecia maia" ou na bíblia?




Eu creio na bíblia pois ela é a fonte de toda a verdade e nela encontraremos todas a respostas para nossas perguntas.




Por isso amigo não se desespere pois acredito que o mundo não vai acabar esse dia. Ninguém sabe ao certo só Deus e a única coisa que ele pede é que nos preparemos para sua vinda que vai ser de surpresa.

Vamos melhorar nossos atos, deixar para trás coisas que desagrade a Deus, vamos esperar Jesus voltar e recebe-Lo de braços aberto. 

Fique tranquilo.