Família Unida com Deus

Veja o que a palavra fala sobre a união na família e entenda a importância de estar a família unida com Deus.

Família 1 1024x682 - Família Unida com Deus
Família Unida com Deus

A rotina de uma família hoje em dia é pesada e na maioria das vezes não dá tempo de se unir e curtir todos juntos.

O pai trabalha o dia todo, a mãe tem muitos afazeres, os filhos estudos, cursos e no fim do dia todos estão cansados e o que querem mais é relaxar para no outro dia começar tudo de novo, mas sem Deus nada vale a pena, é preciso que Deus faça parte da família para que a felicidade seja realmente satisfatória.

Que tal aproveitar um domingo em que o pai está de folga do trabalho, os filhos estão livres da escola e a esposa livre de seus afazeres, todos se juntarem e ir dá uma volta no parque (assim como a imagem acima).

O desenvolvimento dos filhos boa parte está na convivência familiar e se a família não se une os filhos vão aprender lá fora.

O mais importante é colocar Deus dentro da família. Como Fazer isso?

Família 1 1 - Família Unida com Deus
O mais importante é colocar Deus dentro da família. Como Fazer isso?
  • Combinar um estudo bíblico
  • Uma oração com todos juntos
  • Uma ida a uma igreja semanalmente
  • Conversas com o filhos sobre Deus
  • Contar algumas histórias bíblicas ao seu filho
  • Faça jogos de perguntas e respostas, no qual possa aguçar as crianças a querer conhecer mais sobre a bíblia

Vocês pais são responsáveis para mostrar as crianças sobre Deus, esse é o papel que Deus deu a vocês, assuma esse papel e faça com que seus filhos cresçam na sabedoria de Deus.

Não só os filhos mas o casal também necessita de Deus em suas vidas. Todo ser humano precisa que seu lado espiritual esteja forte e para isso é importante buscar a Deus

É o casal que enfrenta o mais complicado numa família, como por exemplo as dívidas, a necessidade de alguma coisa, o relacionamento entres os dois esfria e tudo isso desgasta o casal e aí onde acontece as discussões e até a separação. Mas Deus estando numa família a compreensão é maior, a paciência  e o amor crescem porque Deus é amor e onde tem Deus tem amor.

Entrega a Deus tua família e tudo dará certo, deixa teus filhos aprender mais sobre Deus e o casal crescer no amor de Deus que tudo ficará mais fácil. Deus quer fazer parte da sua vida, Deus quer construir com você uma família feliz e estruturada, sozinhos não somos nada, podemos ter tudo ao nosso redor mais sem Deus não vale a pena.

Recomendamos para você:

Se gostou dessa mensagem compartilhe em suas redes sociais e eu te convido a inscrever-se em nosso canal do YouTube e veja vídeos abençoados para tua vida.

Jesus Te Ama Muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: