O Tempo de Deus

Quantas coisas precisamos conquistar uma vitória e as vezes parece nunca conseguirmos. Quando acontece coisas ruins impedindo de ter o que tanto queremos, até parece que nunca vamos vencer, parece que nada está ao nosso favor e chegamos a dizer: "Deus esqueceu de mim".

Quantas coisas precisamos conquistar uma vitória e as vezes parece nunca conseguirmos. Quando acontece coisas ruins impedindo de ter o que tanto queremos, até parece que nunca vamos vencer, parece que nada está ao nosso favor e chegamos a dizer: "Deus esqueceu de mim".
Espere o tempo do Senhor, pois é o melhor para a tua vida.

Eu te pergunto amigo leitor será que é verdade que Deus esqueceu de você? Será que o que você precisa é impossível e Deus não quer lhe ajudar?

São perguntas fortes que chegam ao nosso questionamento quando estamos passando por uma fase difícil. Ponha no seu coração que o melhor não é sofrer porque não conseguimos algo é esperar a vontade de Deus.

Esperar o tempo de Deus também é esperar o tempo certo para as coisas no nosso cotidiano. Tem o momento certo de falar algo, de abraçar, chorar, dar carinho, receber carinho, em geral para tudo tem sua hora.

Eu já fui muito ansioso, como por exemplo, sabia que iria ter um aumento de salário em três meses, e no primeiro mês já estava reclamando, querendo que chegasse logo esse mês. A ansiosidade desconcentra o foco na conquista, ansiosidade pode acabar com tudo que vem pela frente, por exemplo, um amigo estava prestes a entrar na faculdade, na primeira fase das provas foi muito bem e por isso ficou super ansioso para a segunda fase das provas, porque queria muito passar, esse ansiedade o fez estudar horas e horas, no dia da prova ele pagou um táxi ao invés de ir de ônibus para chegar mais cedo e o pior aconteceu, um acidente que o fez ficar mais de 30 minutos esperando, então decidiu descer do carro e correr para vê se dava tempo, correu mais de 2km, quando chegou tinha se atrasado apenas 3 minutos e não pode mais entrar para fazer a prova. Conclusão se ele tivesse ido de ônibus teria dado tempo pois o ônibus segue por outro caminho diferente do que foi o taxista e no caminho do ônibus não tinha trânsito algum, a ansiosidade desse meu amigo o fez fazer coisa sem pensar, ele muito revoltado xingou a Deus e o mundo e eu o aconselhei dizendo: "Quem sabe não era o seu momento, espera no tempo de Deus, pode ser no próximo vestibular você passe em curso que você realmente queira, se prepare e não fique mais ansioso, pois Deus irá cuidar de tudo por você."


Vamos entregar nossa vida nas mãos de Deus e confiar n'Ele pois o tempo de Deus vai se cumprir.

Tem vídeo resume tudo que eu queria passar para vocês amigos leitores, veja abaixo.


COMPARTILHE