O Teu Segredo com Deus

Veja a nossa mensagem em vídeo também ou acompanhe a leitura escutando a mensagem. Veja essa mensagem que vai te aproximar mais de Deus, pois um verdadeiro segredo com Deus pode mudar tua vida.

  Na mensagem dessa semana irá mudar nosso modo de falar com Deus. Tem um versículo na bíblia que tem tudo haver com esse nosso tema para iniciar nossa mensagem.
  “Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.”
Mateus 6:6
  Sentir que temos um segredo com Deus é maravilhoso, um momento de se entregar a nosso Pai de uma forma mais profunda, aproveitar esse momento para ficar bem a vontade.
  Orar a Deus em segredo é muito importante para o crescimento espiritual, nesse momento de intimidade devemos abrir nosso coração e contar tudo que estamos sentindo. Deus quer escutar seus problemas , sabemos que Deus sabe de tudo sobre nós, mas Ele quer escutar de nós.
  Adorar a Deus, se entregar de uma forma intensa é muito bom, pois irá mudar nosso modo de viver, encherá nossa vida de alegria e paz. Quantas pessoas reclamam de sua vida, andam sozinhas precisando de um consolo, acredite amigo leitor que deixar um momento para uma intimidade com Deus em secreto irá revolucionar sua vida, ou seja o segredo é o próprio segredo.
Como Reservar um Momento para Deus
 
  No dia a dia de hoje não temos tanto tempo, trabalho, estudo, compromissos importantes, tudo isso acaba com nosso dia e no fim do dia estamos exaustos, querendo só dormir e relaxar.
Mas está em segredo com Deus não precisa ser feito igualzinho ao versículo conforme diz em Mateus 6:6.
  Por exemplo quando você vai dormir acredito que dependendo do seu cansaço você passa cerca de 15 minutos para pegar no sono, nesse meio tempo você pode em pensamento conversar com Deus.
Deus escuta nossos pensamentos, em nossos pesamentos podemos concentrar em conversar com Deus, Ele irá escutar e responder nossas suplicas amigo leitor.
  Isso é só um exemplo mas poderá ser em seu descanso, após o almoço, na ida ao trabalho, etc…
Conclusão
Amigo leitor reserva um momento para falar com Deus, Ele quer te escutar e sabemos que precisamos d’Ele em nossos vidas.
Com Deus nós temos tudo e sem Deus não temos nada.
 



COMPARTILHE

Jesus Te Ama Muito
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: