Pular para o conteúdo principal

Os 7 Pecados Capitais - 4º A Ira

A ira nos deixa fora de controle e nos trás a infelicidade
A ira nos deixa fora de controle e nos trás a infelicidade

O sétimo pecado capital - A Ira

Um pecado que destrói e trás muita infelicidade, afastando de nós pessoas que amamos.

As vezes não temos controle sobre nós mesmos, pois acontece coisas que tira do nosso sério, falta o controle que só o Espírito Santo de Deus nos dá. Infelizmente no dia a dia o estresse tem invadindo as nossas vidas, trabalho, trabalho e mais trabalho. A internet num geral que faz com que as pessoas se afastem do contato pessoal e torne-se amigos on-line, tudo isso e muito mais está trazendo coisas negativas para nossa vida e o estresse que vem junto com toda essa tecnologia faz parte desse pecado que nos distância tanto de todos.
Precisamos manter o controle pois as vezes fora de nós magoamos até a quem não tem nada a vê, quantos relacionamentos e amizades antigas são destruídas por causa da falta de controle?
Claro que tudo tem seus limites e que sentimos raiva com certas atitudes de outras pessoas, mas não devemos deixar sair de nosso controle.


Mas se até Deus se ira porque nós não?

"Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça" (Romanos 1:18)

Deus ira-se com o povo pecador
Deus ira-Se com o povo pecador
Deus dá a oportunidade ao povo pecador, mandou o seu único filho para morrer por nós, perdoa nossos pecados independente do que fizermos, nos lava com o sangue do no Senhor Jesus Cristo, nos aceita sempre, nos recebe mesmo que agente fale contra ele, mas um dia tudo isso vai acabar, pois Ele irá mostrar Sua ira ao povo que não quis segui-Lo e aceita-Lo. Ai eu pergunto a você, você teria essa paciência e esse amor as pessoas que não te aceita durante tanto tempo?
Deus está tendo por que Ele te ama como filho e quer entrar na tua vida.
A ira pode ser vencida sim, o estressa pode ser vencido só basta termos em nós o Espirito Santo de Deus, que está pronto para encher a tua vida, só esperando você aceitar a Deus em sua vida, não permita que o pecado domine, permita que Deus viva em você.



Na nossa próxima semana iremos fala sobre o dia das mães e depois iremos continuar com nossa sequencia dos sete pecados capitais com o tema - A Soberba.

Deus te ama


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de Deus Para Você - Leia e Seja Tocado(a)

Você está precisando ouvir uma resposta de Deus? Então essa resposta chegou. Veja agora essa Carta de Deus para você

Se você começou a ler essa mensagem. não foi a toa, porque foi exatamente para você que escrevi essa carta. Tenho visto cada detalhe da tua vida e sei quantas humilhações você sofreu, as vezes você pensa que estou longe de você, mas não estou aqui, você não me vê, mas estou contigo. Por isso decidi escrever essa carta para que você saiba que vou estar sempre contigo e vou te ajudar a vencer essa batalha.

Carta de Deus Para Você - Leia e Seja Tocado

Há lembre-se que as pessoas que te humilharão verão você vencer e saberão que só Eu Sou Deus, somente Eu que ergo, para que as pessoas vejam em você a minha glória. Eu te amo, não te abandono. O mundo já disse que você não tem mais jeito? O mundo já riu de você? O mundo já julgou você, sem ao menos procurar saber o que se passa em seu coração? Até mesmo sua família te desprezou? Pois é vejo quão difícil está sendo para você …

70x7 Só os Fortes Entendem - Saiba o Significado Desse Versículo

70x7 só os fortes entendem: qual é o significado dessa pequena frase que vem de um versículo muito abençoado (Mateus 18:21-22), leia e mude sua vida Versículo da frase "70x7 só os fortes entendem": "Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: 'Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?' Então Jesus respondeu: 'Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete'"  Mateus 18:21,22

Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento

Uma mensagem especialmente para você neste momento, é a Palavra que Deus tem para falar ao teu coração. Reserva apenas um minuto para lê-laLeia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento
“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” - Salmos 40:1
“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” - Isaías 40:31
“Na verdade, não serão confundidos os que esperam em Ti; Confundidos serão os que transgridem sem causa.” - Salmos 25:3

Ensina ao Teu Filho o Caminho que Deve Andar

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele" - Provérbios 22:6
A criança é uma benção na vida dos pais, mas infelizmente existem alguns que não dão o devido valor a essa criaturazinha tão dependente. Mas Deus deixa claro em Sua Palavra, e nós como pais temos que ensinar e cuidar com muito amor e carinho nossos filhos. Quando bebê iniciasse todo o aprendizado dos 6 até 1 ano, as primeiras palavras, os primeiros passos, a partir de 1 ano tudo que a criança vê acaba absorvendo para si, é importante que os pais tenham cuidado com as brigas, com as palavras para que a criança não aprenda e aplique em sua vida. Acho incrível a minha vizinha que mora de frente a minha casa, essa família é muito simples e o palavrão rola solto, então a filha mais nova dela que tem 3 anos já fala todo o tipo de palavrão é inacreditável a capacidade que essa criança tem, mas não é porque é pobre que tem que ser mal educado, por isso tenham cuidado pais.
Da…

Os Humilhados Serão Exaltados

Os humilhados serão exaltados para honra e glória de Jesus - Versículo "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado" - Lucas 18:14bOs Humilhados Serão Exaltados
Em muitos momentos de nossa vida nos sentimos humilhados, seja em casa com a família, ou com o relacionamento emocional, ou amigos e principalmente trabalho. Esses dias um amigo meu ficou muito triste pois descobriu que um colega seu de trabalho no qual ele confiava falou mal dele ao seu gerente, esse meu amigo por nome Roberto, falou para mim que não sabia porque quiseram o prejudicar, pensou até em desistir de seu trabalho então eu mostrei um belo versículo para ele que diz: "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado". - Lucas 18:14b

Filho Meu Quero Falar Contigo - Clique Aqui e Veja

Tenho uma palavra pra tua vida, vou falar contigo nesse momento, quero trazer uma transformação por completo na tua vidaFilho Meu Quero Falar Contigo Neste exato momento venho falar contigo, pois sei o que você vem passando, sei de tuas lutas, sei cada lágrima que tens chorado, pois isso vim dizer que não estás só. Quantas vezes você pensou que estava só, quantas vezes você pensou que Deus te esqueceu, mas na verdade eu nunca te esqueci e sempre estive do teu lado, ví tuas lágrimas, ví todas as tuas orações.

Jesus Vai Falar Com Você - Receba Essa Mensagem

Se você está neste momento lendo essa mensagem, não é a toa. Esse momento significa muito para você, pois Jesus vai falar com você.
Jesus Vai Falar Com Você - Receba Essa Mensagem Criamos uma linda mensagem que vai te trazer uma palavra vinda de Jesus para tua vida, peço que reserve uns minutos do seu valioso tempo para ver esse vídeo e deixe que Jesus fale com você realmente.

Veja o vídeo abaixo, Jesus vai falar com você através de vídeo, creia.


Saiba que Jesus te ama demais e nunca vai te abandonar, por mais que as tribulações da vida pareçam não terem fim, tudo vai melhorar. Jesus nunca te abandonou e nunca te abandonará, JAMAIS!!! Jesus te diz, "Ninguém te ama como Eu", você é um ser importante neste mundo e muitos planos Deus vai fazer em tua vida.
Creia sempre nos planos de Deus, que são grandiosos na tua vida, pode ser que parece impossível, mas Jesus te diz é possível. O título desta mensagem é "Jesus vai falar com você", é porque esse é momento que você est…

Jesus Te Ama e Quer Salvar Você - Uma Mensagem Que Vai Mudar Tua Vida

Jesus te ama e quer te salvar, te levar para o céu onde você será feliz para sempre, leia essa mensagem que vai te fazer refletir nesse amorJesus Te Ama e Quer Salvar Você Que amor intenso, que amor maravilhoso, esse amor é para refletir e ver tudo o Ele fez por nós, tudo o que Ele sofreu por nós. JESUS TE AMA, Ele sempre te amou desde o principio, antes mesmo de você nasce Ele já te amava e sabia que o grande sacrifício te salvaria e provaria esse tão grande amor.

O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará - Salmos 23

O SENHOR é meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Salmos 23:1-2
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará
O versículo "O Senhor é meu pastor..." é um dos mais conhecidos da bíblia e demostra uma linda atitude de fé do Rei David e que hoje é como um eco infindável onde bilhões de pessoas repetem esse tão belo Salmos.

Ninguém Te Ama Como Eu - Mensagem de Jesus te Ama

"Ninguém te Ama como Eu, olhe para a cruz está é a minha grande prova" Uma grande prova de amor por você, para te livrar de todo o pecado e te fazer felizNinguém Te Ama Como Eu - Mensagem de Jesus te Ama
Jesus Sabia tudo que passaria, toda humilhação que sofreria por nós pecadores e mesmo assim Ele foi, aceitou tornar-se um cordeiro em sacrifício para nos lavar do pecado e nos fazer alvos mais que a neve. Que amor maravilho é esse? Nosso Deus, nos amou de tal maneira que deu o Seu único filho por nós, ninguém nos ama como Deus.