Os Milagres de Jesus

Os Milagres de Jesus


Os Milagres de Jesus


Nas tempestades de sua vida Jesus vem andando sobre as águas e te resgata, daí você verá o verdadeiro milagre em sua vida...



Jesus realizou muitos milagres enquanto estava aqui na Terra e todos foram para mostrar aos seus seguidores ou não que Ele era Deus e que era o Filho de Deus. Fez cego ver, paralítico andar, morto ressuscitar, curou leprosos, câncer... E ainda hoje realiza milagres ao redor deste mundo inteiro.
O primeiro milagre de Jesus foi a transformação da água em vinho, leiam os versículos abaixo:

"Disse Jesus aos serviçais: 'Encham os potes com água'. E os encheram até a borda. Então lhes disse: 'Agora, levem um pouco ao encarregado da festa'. Eles assim fizeram, e o encarregado da festa provou a água que fora transformada em vinho... Este sinal milagroso, em Caná da Galileia, foi o primeiro que Jesus realizou..." (João 2:7-11)

Os milagres de Jesus não estão somente baseados na cura, mas também nas conquistas, vitórias, como por exemplo conseguir um emprego, passar em concurso, casar-se... Jesus estará sempre disponível para realizar qualquer milagre em nossa vida, mas precisamos saber que nem tudo é conforme a vontade de Deus, as vezes o que pedimos não é precisamente o que Deus quer para nós.

Após esse primeiro milagre Jesus passou a realizar muitos em sua caminhada e um dos que foram mais inacreditáveis foi o de ter ressuscitado Lázaro, veja nos versículos abaixo:

"E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir."
(João 11:43,44)

Lázaro estava fedendo dentro do túmulo, muitos curiosos não acreditavam na capacidade de uma pessoa que já morreu viver novamente e isso aconteceu naquele dia porque Jesus estava alí, Marta e seus discípulos acreditavam que Jesus tinha poder para isso.
Esse é um dos segredos do milagre, a  fé, crer no Único que pode realizar verdadeiramente milagres.

Jesus Caminhados sobre as águas

Jesus nos Salva das Tempestades em Nossa Vida


Nas tempestades em nossa vida chegamos a não crer no milagre, parece que não tem saída e foi o que aconteceu com alguns discípulos, veja nos versículos abaixo:

"Mas o barco já estava a considerável distância da terra, fustigado pelas ondas, porque o vento soprava contra ele. Alta madrugada, Jesus dirigiu-se a eles, andando sobre o mar. Quando o viram andando sobre o mar, ficaram aterrorizados e disseram: 'É um fantasma!' E gritaram de medo. Mas Jesus imediatamente lhes disse: 'Coragem! Sou eu. Não tenham medo!'" (Mateus 14:24-27)

Jesus foi ao encontro deles e após os discípulos O verem ficaram impressionados e Pedro ainda duvidou achando que aquilo era algum tipo de truque e pediu para andar nas águas como Ele e Jesus disse: "Venha", respondeu ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus. (Mateus 14:29)
Então é nos momentos em que você se encontra mais sem saída em sua vida, que Jesus está andando em sua direção para te resgatar, bastando apenas crer que a tempestade vai acabar e você verá o milagre de Jesus em sua vida.