O Exemplo da Formiguinha

Um exemplo de ser admirado, pois em sua luta diária não há nada que a impeça de conseguir o que tanto quer.

O Exemplo da Formiguinha

O Exemplo da Formiguinha


Você já parou para olhar um formigueiro? É incrível a força de vontade de cada formiguinha em sua batalha diária a encontrar alimentos para reservar.
Vamos imaginar: Um pequeno ser vivo que mede mais ou menos um milímetro de comprimento, logo cedinho sai de seu buraco (proteção), mesmo "sabendo" de todos os perigos que pode correr e vai a "LUTA" a procura de alimentos. Muitas nem sequer voltam, pois são esmagadas, outras conseguem achar e volta para guardar o que conseguiu e não para volta a "luta" para conseguir ainda mais, ou seja, ELAS NÃO DESISTEM.

Por que dei esse simples exemplo?
Quantas pessoas vivem reclamando da vida, dizendo:


Nada dá certo para mim. Eu desisto! Não tenho nenhum valor. Não vou conseguir. Não aguento mais!


Pare para pensar, VOCÊ É MAIS IMPORTANTE QUE UMA FORMIGA, AS POSIBILIDADES DE VOCÊ VENCER SÃO MILHARES DE VEZES MAIORES DO QUE A DE UMA PEQUENA FORMIGUINHA SEM DEFESA!


Você é um ser inteligente, capacitado, forte... Deus te deu mais um dia para continuar persistindo. Não desista jamais dos seus sonhos, pare de reclamar, siga em frente e consiga muito além do que você imagina.
Uma pequena formiguinha teria milhares motivos para desistir e se entregar a morter sabe por quê?
Ela vive em média de 2 a 6 semanas, não tem força de lutar para não morrer, ela vai a luta sem saber se vai voltar... E mesmo com tantos motivos para desistir a formiga VAI EM FRENTE, e chega A CARREGAR 10 VEZES O SEU PRÓPRIO PESO.
Já muitos não podem nem ao menos ter um pequeno problema e já quer morrer e desistir.
PARE e PENSE, você é a menina dos olhos de DEUS e DEUS quer te vê vitorioso, não espere uma benção cair do céu, pois você tem forças o suficiente para "CHEGAR LÁ".
Autor Rafael Mendes


Deixe Seu Comentário Abaixo