A Morte e Ressurreição de Cristo

Veja essa história fabulosa, cada detalhe sobre a Morte e Ressurreição de Cristo, seja edificado(a) com essa mensagem

     Provavelmente não existe uma única pessoa no mundo que não tenha ouvido falar a respeito da morte e Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas, naquele tempo, quando os fatos de sua morte e Ressurreição foram tão amplamente conhecidos, sua essência espiritual e seu sentido interior surgem como mistério da sabedoria de Deus, justiça e Seu amor infinito
    Jesus predisse sua morte e ressurreição, e elas aconteceram exatamente como ele previu. “E, tomando consigo os doze, disse-lhes: Eis que subimos a Jerusalém, e se cumprirá no Filho do homem tudo o que pelos profetas foi escrito; Pois há de ser entregue aos gentios, e escarnecido, injuriado e cuspido; E, havendo-o açoitado, o matarão; e ao terceiro dia ressuscitará”. (Lucas 18:31-33).
Torturado, machucado, crucificado e morto, o Senhor Jesus ressuscitou ao terceiro dia como havia anunciado. Após a sua ressurreição, Ele apareceu pelo menos 10 vezes àqueles que o haviam conhecido e para outras 500 pessoas. O Senhor provou que estas aparições não eram alucinações: Ele comeu e falou com eles e eles O tocaram. “O QUE era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida”.  (1 João 1:1).
A igreja do Senhor Jesus, sadia, verdadeira e imaculada, é a maior instituição que tem existido e resistido na história do mundo. “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”; (Mateus 16:18).
COMPARTILHE


Ensina ao Teu Filho o Caminho que Deve Andar

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele" - Provérbios 22:6

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele" - Provérbios 22:6

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele" - Provérbios 22:6


A criança é uma benção na vida dos pais, mas infelizmente existem alguns que não dão o devido valor a essa criaturazinha tão dependente. Mas Deus deixa claro em Sua Palavra, e nós como pais temos que ensinar e cuidar com muito amor e carinho nossos filhos.
Quando bebê iniciasse todo o aprendizado dos 6 até 1 ano, as primeiras palavras, os primeiros passos, a partir de 1 ano tudo que a criança vê acaba absorvendo para si, é importante que os pais tenham cuidado com as brigas, com as palavras para que a criança não aprenda e aplique em sua vida.
Acho incrível a minha vizinha que mora de frente a minha casa, essa família é muito simples e o palavrão rola solto, então a filha mais nova dela que tem 3 anos já fala todo o tipo de palavrão é inacreditável a capacidade que essa criança tem, mas não é porque é pobre que tem que ser mal educado, por isso tenham cuidado pais.

Da infância para a adolescência, fase em que há o descobrimento maior do que é o mundo e tudo que ele aprendeu, como educação, saber como se comportar... Se o adolescente não teve uma boa educação provavelmente ele irá se tornar mais rebelde, amizades que vão leva-lo a quem sabe drogas, prostituição, preguiça para trabalhar... Então essa é a fase mais difícil para os pais controlarem seus filhos.
Por isso fica a dica, ensina com muito amor, mostra a palavra de Deus ao seu filho, ensina a orar, a louvar, Deus tem que fazer parte da educação de seu filho também.

E é nessa fase onde será mostrado tudo que você pai e mãe ensinou, o futuro de seu filho será feito em sua fase de adulto, independência, tomas suas próprias decisões, claro que também boa parte do aprendizado virá das amizades, convivências, experiências. Mas os pais não estão fora dessa fase não, chamar a atenção, conversar são indispensáveis, pois a voz da sua experiência será muito importante nessa fase, mostrar que Jesus em sua fase de adulto aqui na terra fez a diferença.

Amigos e amigas leitores, você que é pai ponha Deus no ensinamento de seus filhos, Pois Deus irá ajudar no bom crescimento de seu filho com certeza. Lembre-se você será sempre um exemplo.


POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Dia Internacional da Mulher - Homenagem Para as Mulheres

Dia 8 Março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, criamos uma linda homenagem para todas as mulheres.

Dia Internacional da Mulher - Homenagem Paras as Mulheres
Dia Internacional da Mulher - Homenagem Paras as Mulheres
Dia Internacional da Mulher - Homenagem Paras as Mulheres
Nesse dia internacional da mulher vemos o quão a mulher cresceu na sociedade de um modo geral, a independência que adquiriu com o passar do anos é de fato comemorável.

Parabéns Mulher!!!

Trabalhadora, guerreira, mãe, "pai", mulher de Deus, todos esses elogios e muito mais você mulher merece. A bíblia tem muitas mulheres fortes e abençoadas que fizeram destaque na história, Maria a mãe de Jesus, Maria Madalena, Rute, Esther, dentre muitas outras. Deus está do teu lado te ajudando a superar todas tua batalhas.

Temos um lindo vídeo que vai te fazer refletir na verdadeira força da mulher. 
Que o Senhor Deus abençoe a cada uma mulher em todo esse mundo, estando sempre a frente delas para enfrentar qualquer dificuldade. Mulher mãe, mulher menina, mulher batalhadora... são esse e muitos titulos que as mulheres merecem. Deus criou a mulher para completar esse mundo e fazer com ele fosse cada vez melhor.
Mulher de Deus não perca a fé, siga e mostre suas virtudes, és capaz e serás vitoriosa, creia, ponha sua fé em prática. 
Deus abençoe a cada mulher.


Orai Pelos Teus Inimigos

Orar pelos inimigos é um desafio grande, mas tenha conselhos espirituais e tenha forças de perdoar teu inimigo


Como é difícil falar, respeitar, dizer um bom dia para uma pessoa a qual não gostamos, seja o motivo que for. Mas alimentar esse mal não nos levará a lugar nenhum, só alimentará esse mal que nos entristece, mas o que fazer?  Chegar a pessoas e bater papo como se nada estivesse acontecido? Pedir desculpas mesmo sem ter cometido nada de errado? 
É muito delicado essa situação de inimizades, mas não podemos deixar que esse mal destrua nossa vida e nos tire de quem realmente somos. 

SOMOS DE DEUS. 

"Eu, Porém, vos digo que não resistais ao mal, mas, se qualquer te bate na face direita, oferece-lhe também a outra." (Matheus 5:39) 

Dar a outra face do rosto não significa numa briga a pessoa apanhar e nem muito menos bater, mas existe o sentido figurado nessa mensagem, PERDOAR, PEDIR PERDÃO, são muito mais difíceis de se fazer, pois a magoa que foi plantada em nosso coração já criou raízes.


PERDOAR e PEDIR PERDÃO - Temos uma postagem muito boa falando sobre assunto que irá te dá muitas forças para perdoar e pedir perdão ao seu inimigo, clique aqui e veja.

Na vida temos que mostrar que somos filhos de Deus e construir nossa vida em torno de Sua sabedoria. Não vamos deixar essa magoa destruir nossa vida, porque todo mal procedo do diabo e o diabo só quer matar, roubar e destruir. Deus quer vê a diferença em você e as pessoas que estão ao teu redor irão vê e querer seguir os caminhos que você segue que é o caminho de Jesus.
Seja paciente, evite brigas, converse e não se altere em uma discussão, evite escutar fofocas das pessoas para que não seja construído desavenças. 


E amigo leito se você esteja nesse momento com raiva de alguém ou triste por não ter aquela amizade de alguém por causa de uma briga ou se o que for, chegue perto dessa pessoa e tenha a coragem de falar e pedir perdão se for preciso e acabe com esse mal.


ORAI, ORAI e ORAI pelos teu inimigo, deseje o melhor por eles e assim você se sentirá mais aliviado pois com a oração você aos poucos estará perdoando teu inimigo. Parece até loucura orar por uma pessoa que nos deseja o mal, mas diz um ditado "é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado".

PERDOA TEUS INIMIGO E SERÁS MAIS FELIZ

Postagem relacionadas

PEDOAR - 3 Príncipios Básicos para a Vida Espiritual e Pessoal



VEJA ESSA MENSAGEM EM VÍDEO



COMPARTILHE