Trabalhar Para o Senhor Nunca Será Em Vão

"Você é um instrumento de Deus e Deus quer te usar grandemente, vamos trabalhar para o Senhor e fazer com que vidas se aproximem de Jesus Cristo Salvador" 


você é um instrumento do Pai, plante uma semente no coração do teu próximo
Trabalhai Para O Senhor

Trabalhar Para o Senhor Nunca Será Em Vão

É muito importante descobrir o nosso papel aqui na terra, não é só viver o que a sociedade e obrigações cotidianas nos impõe, mas existe algo a mais que é o nosso papel de cristão, evangelizar de algum forma para os que precisam escutar as mensagens do céu.

Por que trabalhar para o Senhor?

Um versículo que resume em poucas palavras essa pergunta é o de Tiago 2:26 "A fé sem obras é morta".
Não adianta só dizer que somos cristãos e que cremos em Deus, temos que fazer a obra do Pai também, trabalhar para o Senhor, evangelizando a Palavra, através de louvores, pregações, demostrações no cotidiano da sua vida, testemunho, atitudes de fé...
Nós como cristãos devemos descobrir nosso papel, por exemplo muitas pessoas que são tímidas mas tem uma facilidade de escrever, pode fazer um blog como esse e evangelizar com suas mensagens, outros ficam nervosos para falar em público mas para louvar consegue, descubra qual é o seu dom e qual é a sua função na obra do Senhor através de oração, com certeza você vai sentir em seu coração qual é o seu papel.
Trabalhar para o Senhor deve ser um ato de amor e de gratidão, é o que o nosso Senhor Jesus Cristo nos pede em Marcos 16 15 "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas".

Vale a pena trabalhar para o Senhor?


Com certeza vale muito a pena, saiba que através de sua evangelização seja de qualquer forma você estará plantando em algum coração uma semente que num futuro breve brotará com mudança de vida e o mais importante aproximando aquela pessoa mais de Jesus.
Não queira nada em troca irmão e irmã que faz a obra do Senhor, você pode não ganhar dinheiro, ou conquistar os seus desejos, mas você poderá ganhar uma coisa muito mais valiosa, que vale mais que todo o ouro e toda a prata, que é o céu, junto ao nosso Deus Pai Todo Poderoso.

Já diz um cântico da harpa cristã "trabalhai e orai, na seara e na vinha do Senhor, meu desejo é orar e ocupado quero está. Sim, na vinha do Senhor".


Veja abaixo o vídeo dessa lindo cântico da harpa cristã:

COMPARTILHE