Ninguém Te Ama Como Eu - Mensagem de Jesus te Ama

"Ninguém te Ama como Eu, olhe para a cruz está é a minha grande prova" Uma grande prova de amor por você, para te livrar de todo o pecado e te fazer feliz

Ninguém Te Ama Como Eu - Mensagem de Jesus te Ama
Ninguém Te Ama Como Eu - Mensagem de Jesus te Ama
Ninguém Te Ama Como Eu - Mensagem de Jesus te Ama
Jesus Sabia tudo que passaria, toda humilhação que sofreria por nós pecadores e mesmo assim Ele foi, aceitou tornar-se um cordeiro em sacrifício para nos lavar do pecado e nos fazer alvos mais que a neve. Que amor maravilho é esse? Nosso Deus, nos amou de tal maneira que deu o Seu único filho por nós, ninguém nos ama como Deus.


Essa mensagem vem para você refletir nesse amor e foi baseada numa música muito linda que se chama, "Ninguém Te Ama Como Eu" do compositor Martim Valverde e cantada pelo Padre Marcelo Rossi, mas independentemente de religião essa música católica nos trás uma reflexão maravilhosa sobre a morte e ressurreição de Cristo nosso Salvador.

O Refrão dessa música fala o seguinte: "Ninguém te ama como Eu... Olhe pra cruz, está é a Minha grande prova..."

Essa foi a grande prova do grande amor de Deus e de Jesus por você. Reflita nesse momento: Quem fazeria isso por você? Quem morreria para te fazer feliz? A resposta é claro e evidentemente NINGUÉM, apenas JESUS.

Seja grato sempre, saiba que através dessa prova o teu lugar foi guardado no Céu, você não deve mais nada a esse mundo nem ao diabo, você foi liberto, as algemas foram quebradas, o véu que separava você de Deus foi rasgado ao meio e agora um novo horizonte se fez a sua frente, um horizonte cheio de felicidade e muita paz, um caminho de vitórias e tudo isso foi Jesus quem te deu por prova de Seu grande amor.

Jesus te diz nesse momento: "Filho amado, Eu te fiz uma nova criatura, te renovei para que possas seguir um caminho de felicidades e além disso junto a Mim ser feliz para sempre. Te dou meu Espírito Santo para suportares as tormentas dessa vida, pois sabeis que neste mundo não há como fugir das aflições, mas com o Espírito Santo em seu coração você sempre terá animo para prosseguir. Creia que NINGUÉM TE AMA COMO EU."

Veja abaixo o vídeo "Ninguém Te Ama Como Eu" - E reflita nesse tão grande amor.



Nos ajude nessa evangelização compartilhando essa mensagem: