Por Que Ele Vive Posso Crer no Amanhã – Hino da Harpa Cristã 545

Por que Ele vive posso crer no amanhã. Porque Ele vive temor não há Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está. Harpa Cristã número 545

por que ele vive posso crer no amanha - Por Que Ele Vive Posso Crer no Amanhã - Hino da Harpa Cristã 545
Por Que Ele Vive Posso Crer no Amanhã – Hino da Harpa Cristã 545

Por Que Ele Vive Posso Crer no Amanhã – Hino da Harpa Cristã 545

Essa linda mensagem que você está lendo nesse momento é baseada em um dos louvores mais lindos da harpa cristã. Hino de número 545. Nesse hino inicia-se assim, “Deus enviou, seu Filho amado. Pra perdoar, pra mim salvar. Na cruz morreu, por meus pecados, mas ressurgiu e vivo com o Pai está.”

Nesse trecho tão lindo nos lembra da prova de amor que Deus fez por toda a humanidade, enviando o seu Filho para morrer por nós e assim sermos perdoados de todos os nossos pecados e no fim do trecho ainda fala que Jesus sofreu e morreu mas ressuscitou com honra e glória e para junto do Pai voltou.

É grandioso reconhecer isso em nossa vida. Saber que somos puros, parece até mentira o que estou falando, mas sim somos puros, pois fomos perdoados através do sacrifício vivo, que é Jesus. Isso não quer dizer que devemos viver no pecado e sempre seremos perdoados. Mas somos puros a partir do momento que reconhecemos o Senhor Jesus como único Salvador de nossas vidas e passamos a ter uma vida na presença de Deus.

No refrão desse lindo louvor diz: “Por que Ele vive posso crer no amanhã, porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida, está nas mãos de meu Jesus que vivo está.”

Esse refrão é muito lindo. Pois fala que Jesus vive. Aquela visão que temos de Jesus na cruz já é passada. Pois a nossa nova visão agora é de Jesus vivo, glorioso e majestoso. Tudo que foi feito foi para que surgisse em nós uma esperança, que é crer no “amanhã”. saber que no “amanhã” teremos uma vida junto ao Pai no céu.

No último trecho fala: E quando em fim, chegar a hora, em que a morte enfrentarei, sem medo então, terei vitória. Irei à glória, ao meu Jesus que vivo está.

Mostra que não devemos mas temer a nada. Pois através de nossa reconciliação com Jesus nossa salvação foi garantida, para que temer a morte se depois dela vem uma vida eterna? E que nessa vida eterna será junto ao Pai, sem mais sofrimento, dor, fome… Creia amado leitor que tudo que o nosso Senhor fez foi para nos garantir um novo “amanhã”. Um “amanhã” cheios de bençãos tanto aqui na terra como lá no céu.

Por que Ele vive posso crer no amanhã. Entrega teu caminho ao Senhor e novos “amanhãs” de bençãos virão sobre tua vida. Veja o vídeo desse lindo louvor cantado por André Valadão.

Por Que Ele Vive Posso Crer no Amanhã – Hino da Harpa Cristã 545

Se você gostou dessa mensagem “Por que Ele vive posso crer no amanhã”, por favor nos ajude nessa evangelização. Apenas compartilhando ela com seus amigos. Desde já agradecemos e Deus te abençoe grandemente.

Recomendamos para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: