Os Humilhados Serão Exaltados

Os humilhados serão exaltados para honra e glória de Jesus - Versículo "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado" - Lucas 18:14b

Os Humilhados Serão Exaltados
Os Humilhados Serão Exaltados
Os Humilhados Serão Exaltados
Em muitos momentos de nossa vida nos sentimos humilhados, seja em casa com a família, ou com o relacionamento emocional, ou amigos e principalmente trabalho. Esses dias um amigo meu ficou muito triste pois descobriu que um colega seu de trabalho no qual ele confiava falou mal dele ao seu gerente, esse meu amigo por nome Roberto, falou para mim que não sabia porque quiseram o prejudicar, pensou até em desistir de seu trabalho então eu mostrei um belo versículo para ele que diz: "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado". - Lucas 18:14b

Expliquei a Roberto que ele não deve viver em função dos outros e nem o que os outros falam, mas sim seguir confiante sabendo que Deus exalta aquele que é humilhado. A humildade é a chave para o sucesso de todos nós.

Independente de sua situação, se você está bem de vida ou não, seja sempre humilde, pois Deus abençoa pessoas assim, Deus levanta pessoas que reconhecem que não são nada sem Ele. Assim diz a Palavra do Senhor: "Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança." - Mateus 5:5
"Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus" - Mateus 5:3

Amado(a) leitor(a), mesmo com suas dificuldades não desista, humilhe-se aos pés do Senhor e se tem alguém querendo o teu mal e te humilhando, saiba que Deus está contigo, saiba que ninguém poderá tocar em um fio de cabelo teu, e se alguém se atrever a te prejudicar Deus vai se levantar do trono e mostra que você é o escolhido(a), Deus não desampara nunca um(a) filho(a) seu. Tão somente creia no poder de Deus e seja humilde, pois Deus ama os humildes.


Por fim Roberto, em oração entregou seu problema e continuou a seguir com fé e humildade, sabe o que ele conseguiu hoje? Foi promovido, todos que viram ele humilhado viu ele ser exaltado para honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo, Amém.

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS.