Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento

Uma mensagem especialmente para você neste momento, é a Palavra que Deus tem para falar ao teu coração. Reserva apenas um minuto para lê-la

Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento - Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento
Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento

Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento

Você, minha irmã e meu irmão, que está desesperado ou ansioso, espera no Senhor. Ele já determinou o momento certo para que você alcance a sua benção. Leia essa palavra inspirada e reflita!

A indignação de Habacuque

Vivemos em um momento de grande tribulação econômica em nosso país. Estamos cercados por desemprego, crime e miséria, e, nesse contexto, é muito fácil desanimar. Afinal, como pode um cristão temente a Deus passar por tantas dificuldades, enquanto muitos ímpios vivem uma vida sem problemas aparentemente sem problemas?

Essa é uma pergunta antiga, que nos permite fazer uma reflexão essencial para a nossa caminhada rumo ao céu.

O profeta Habacuque foi um servo de Deus que se sentia muito indignado com a injustiça que o cercava, como nós também estamos hoje. Os questionamentos de Habacuque são os mesmos que incomodam aqueles que têm fé no Evangelho Eterno, e, acredite querido irmão e irmã, não ficam sem resposta.

“Até quando, Senhor, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! E não salvarás? Por que razão me mostras a iniquidade, e me fazes ver a opressão? Pois que a destruição e a violência estão diante de mim, (…) Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida” 

Habacuque 1:2-4

A inquietude de Habacuque é algo natural, e Deus não repreendeu o profeta por estar indignado, muito pelo contrário. Com paciência, o Todo-Poderoso explicou o real sentido das tribulações e glórias deste mundo, para que todos nós que, assim como Habacuque, ficamos revoltados e desanimados com os percalços que os seguidores de Jesus precisam enfrentar.

“Então o Senhor me respondeu, e disse: escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. (…) o justo pela sua fé viverá”

Habacuque 2:2-4

O que Deus está dizendo, de forma clara para que “possa ler [até mesmo] quem passa correndo”, é que o sucesso de quem é mal é temporário, assim como o sofrimento dos justos. É isso mesmo, minha irmã e meu irmão, as suas dificuldades são momentâneas e, diante da eternidade que passaremos ao lado de Jesus, vão parecer como um piscar de olhos.

O Senhor quer nos fazer prosperar

leia a palavra que o senhor vosso deus fala ao teu coracao neste momento 20180918160151.jpg - Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento
Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento

Claro, mesmo aqui neste mundo, o Senhor cuida dos seus filhos, como Ele bem prometeu. Deus nos fez promessas, de vida, de salvação, de cuidar das nossas necessidades e de nos fazer prosperar.

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”

Jeremias 29:11

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”

Filipenses 4:19

“Não andeis, pois, inquietos, dizendo: que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; (…) buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”

Mateus 6:31-33

Deus quer nos dar uma vida feliz e abundante aqui mesmo nesta terra, cercados por amor, sabedoria e paz espiritual, e os versos acima descrevem a essência do cuidado que ele tem pelos seus filhos e filhas. Por isso, nós que professamos a fé em Cristo, precisamos confiar em Seu poder, mesmo em situações de dificuldades e injustiça.

Mas apenas isso não basta. Precisamos também ser a mão de Deus para combater o mal e ajudar os mais necessitados. Não existe cristianismo egoísta, e a Palavra de Deus deixa isso bem claro:

“Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver” 

Mateus 22:34-36

Precisamos, mais do que nunca, sermos a representação viva das bênçãos do Senhor na vida das pessoas que nos cercam. Ele cuida de nós, agindo através das pessoas que se colocam como instrumentos nas mãos d’Ele, como vasos de honra.

Não deixe que o mal vença a batalha pelo seu coração e não perca as esperanças. Confie em Deus, trabalhe pelas suas bênçãos e seja uma bênção aos outros.

Essa é a receita infalível para a prosperidade!

Seja resiliente e não desanime

leia a palavra - Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento
Leia a Palavra

Um dos grandes problemas da maioria dos seres humanos e, inclusive dos cristãos, é que eles costumam desistir diante das dificuldades, mesmo que se trate de algo muito importante. 

Dentro dessa realidade, o termo resiliência tem tido muito destaque nas discussões a respeito da postura do cristão. Isso porque essa expressão está associada com a capacidade que o ser humano possui de ser resistente e ao mesmo tempo flexível diante de situações adversas. 

Uma pessoa resiliente é capaz de se adaptar às mudanças, resistir a grandes pressões e acreditar que, de uma forma ou de outra, irá conquistar o controle das coisas e tudo ficará em seu lugar.

No final das contas, a resiliência leva o cristão a se manter firme de forma a não se abalar com as tempestades que enfrenta e não desanimar mesmo nos momentos mais difíceis. Ele consegue se moldar às situações, ao invés de se desesperar diante delas e perder o total controle.

Sabemos que isso não é uma tarefa fácil, mas ela é absolutamente possível quando acreditamos que não estamos sozinhos e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Sua dificuldade parece invencível? Peça a Deus que ajude você a enfrentá-la, moldando-se ao que não dá para ser mudado, de uma maneira positiva, que faça você crescer e aprender. Ao mesmo tempo, ore para que ele te ajude a se manter firme e mudar o que pode ser modificado.

O mais importante nisso tudo é que você não desanime e não desista de alcançar a sua vitória, ela virá, na medida em que você se posiciona e firma os seus pés no Senhor.

“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!”

Deuteronômio 31:8

Deus não fará o que estiver ao nosso alcance

Nossa fé em Deus nos faz acreditar que, por Ele ser abençoador, irá nos dar tudo aquilo que precisamos de uma forma muito simples. Inclusive, muitos de nós nos apoiamos no versículo que diz:

“Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará com ele, e de graça, todas as coisas?”

Romanos 8:32

No entanto, é muito importante perceber que quando o texto nos faz entender que Deus nos dará todas as coisas e de graça, isso não significa que tudo cairá do céu, sem que precisemos nos esforçar. 

O fato de Deus nos dar de graça todas as coisas significa que sua benção não é uma troca e que Ele simplesmente nos abençoa porque nos ama, e não porque merecemos.

Contudo, precisamos nos esforçar para ter o que desejamos, porque nossa parte cabe apenas a nós. Ficar sentado esperando que Deus faça e resolva tudo não vai funcionar, não porque Ele não pode, afinal, o Senhor é poderoso para fazer qualquer coisa. Mas o que precisamos entender é que Deus quer que nós trabalhemos para conquistar nossa vitória, dentro daquilo que nos cabe.

Saiba que sim, você irá prosperar, irá se sobressair sobre o ímpio, irá ser abençoado e conseguirá vencer as suas piores dificuldades, mas somente se você se posicionar e lutar com as armaduras de Deus, ao invés de ficar apenas pedindo e esperando que Ele dê um jeito em tudo. 

“Quem fica observando o vento não plantará, e quem fica olhando para as nuvens não colherá.”

Eclesiastes 11:4

O Senhor Deus conhece o seu coração, sabe das suas necessidades, das suas lutas, das suas súplicas. Não desanime e espere, pois a vitória com o Senhor é maravilhosa! Leia sempre a palavra que o senhor vosso Deus fala ao teu coração.

Oro a Deus para que o seu coração não se abale com as coisas vazias do mundo, que você não caia em tentação, que não venda a sua salvação para os opressores do mundo. Renuncie ao que não agrada ao nosso Deus, e, onde quer que você ponha as mãos, saiba que o Senhor estará lhe dando prosperidade e a tua alma descansará na Paz do Senhor!

Conheça mais sobre a Palavra de Deus e medite nos ensinamentos de Cristo! Inscreva-se aqui para receber mensagens como a que você acabou de ler.

VEJA ESSE MENSAGEM EM VÍDEO, CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE   Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

109 Comentários:

  • Preciso me alimentar da palavra do senhor Jesus Cristo

    • Preciso de uma palavra de Deus.

      • Alleluia amem o sinhor livrai me todo Mal sinhor Jesus qué DEI me saude Paz amor qué me saude meus filhos media irmos amigos de todos aqueles qué Tao contra MIM qué da saude meu Cunhado e de todos a queles qué estao no’s hospital com panomeia Corona sinhor Jesus qué cabamos com esta doenca porque so sinhor que tem poder sinhor Jesus to amo amem

      • Performance Deus me dá uma.luz .e da forças Pará seguir o caminho certo, .e da forças Pará minha jornada, preciso me libertar, me guia me ajuda,.preciso de ti Senhor, não quero.mais essa vida Pará mim fala comigo, s então.m3.leva de uma.vez não tenho.forcas pra mais nada, imploro fala comigo, ou.me leva da minha vida Pará quem quer viver eu não mereço, nunca mereci, me perdou só quero que.me leve e de minha vida Pará outro, porfavor

      • Vim pelo e mail

    • Amem!!
      Palavra abencoada
      Vim pelo e-mail

    • Vim pelo email

    • Vim pelo E-mail- Deus Seja Louvado.

  • Linda mensagens

  • Deu fala comigo todos os dias

    • Ora por mim

      • Eu estou mesmo precisando dessa palavra. AMÉM. recebi pelo e-mail.
        Estou exatamente como Habacuque, mas meu temor a Deus é tão grande que não consigo me revoltar.

      • Estou me sentindo mal l, não sei o está acontecendo, parece que vou infartar, estou com medo, preciso de ajuda.

    • ore por mim! Pq se Deus te ouve , poderia ouvir a oraçao por mim! Pq a mim ele nao ouve!?

      • Deus ouve você sim, pare de pedir e comece a agradecer :se vc anda ,vê, fala,ouve tem onde morar tem um agasalho para vestir no frio o alimento para saciar a sua fome,e o mais importante tem saúde e pode comer . Oque mais você quer? Que Deus tire tudo isto ? Ore e agradeça e você com certeza ouvirá a voz de Deus .

        • preciso e quero Deus todo instante comigo, respiro e vivo os louvores a ele. tudo é dele e pra ELE… Amém.

      • O senhor um sincero coração minha amada, não deixa c abater pela sua luta ,fale com o senhor é ele te responderas….as vezes os planos de Deus não é o mesmo que nos queremos, ele está trabalhando no silêncio pela sua causa, confie nelee abra seu coração. Fica na paz do senhor

      • O senhor um sincero coração minha amada, não deixa c abater pela sua luta ,fale com o senhor é ele te responderas….as vezes os planos de Deus não é o mesmo que nos queremos, ele está trabalhando no silêncio pela sua causa, confie nelee abra seu coração. Fica na paz do senhor

      • A palavra de Deus é uma fortaleza inabalável.

        • meu Jesus obrigada por essa palavra de Fé, continua dando força e Ânimo pra ta te buscando.

      • Mais em baixo tem uma referencia do livro de Mateus
        Porem está errada.😅
        Esta como Mateus 22;34,36
        Mais a passagem que foi mencionada esta em Mateus 25;35🙈 tem outras referências erradas mais da uma lida ai rs

  • PRSCISO MUITO DE OUVIR A PALAVRA DE DEUS

    • meu Jesus obrigada por está comigo com minha Família, obrigada por alimento pela saúde pela tua misericórdia, meu Salvador sentir não posso viver.

  • Graças à Deus

  • Que o Senhor nos abençoe Fael

  • Tou passando por um dia muito triste na minha vida penso que eu minhas forças estão acabando.

    • Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. – Salmos 3:5
      assim disse Davi, quando descreve orando ao senhor, pois seus adversários se multiplicava dia pois dias, mais ele tinha um Deus que tudo pode, essa é a palavra que senho tem para cada um dos seu filhos, que não importa o tamanho da sua provação, confia que você tem um Deus que tudo pode, maior que qualquer problema.
      continuai orando e senhor lhe sustentara.
      Amém!

    • Ore a DEUS e este dia irá terminar com muitas bençãos em sua vida. Sabemos que nada é fácil na vida e muitas vezes não temos paciência para esperar o agir de DEUS em nossas vidas. Sejamos gratos a todo instante e louvemos sempre o nome de DEUS,

  • Amém! !

  • Linda mensagem como é bom ouvir Deus falar ao nosso coração glórias a Deus

  • Amém, vim pelo e-mail.

  • Vim pelo E-mail, AMÉM!

  • Sempre trás a palavra certa no momento certo Deus fala comigo através das tuas mensagens!

  • Amén ?

  • Bom dia! Amém! Deus o abençoe.

  • Amém Glória a Deus

  • Vim pelo e-mail amém

  • AMÉM SENHOR OBRIGADO PELA MENSAGEM, ESTOU PRECISANDO MUITO, MUITO MESMO, AJUDE-ME SENHOR A PAGAR AS MINHAS DIVIDAS AMÉM.

  • Obrigado SENHOR por alimentar meu coração com a sua palavra. Louvado seja Deus.

    • Estou na madrugada buscando os dons espirituais. E restituição. Vida financeira.

    • Amém

  • Vim pelo e-mail. Amém!

  • Obrigada irmão Fael,era o que necessitava,essa mensagem entrou no meu coração .EU creio en nome de Jesus.

  • Boa Tarde Irmão Fael! Msn maravilhosas. Era tudo que eu precisa ler. Deus tocou-lhe o coração. Veio direto para mim. Deus seja eternamente louvado e glorificado.

  • Eu vim pelo email (Amém)

  • Vim pelo email amém

  • Missionario Fael Mendes amo receber essas lindas e belas mensagem nada melhor do que a palavra de Deus pra acalma o meu Coracão

  • Vim pelo email.

  • Vim pelo E-mail.Amém!

  • Linda mensagem, O Senhor sabe de todas as coisas! Recebi pelo E-mail.

  • obrigado pai por usar teu servo

  • Glória à DEUS! AMÉM!

  • Como sempre linda a mensagem
    Amei ter inscrito nesse imal de uma pessoa abençoada e amada por Deus

  • Amém.tenho lutado c todas as forças para manter a fé e paciência.sou viúva e enfrento uma grande luta financeira.e c os filhos.ore o mim.as palavras q me envia ajuda a me dá forças.deus lhe abençoe.

  • Amem Jesus eu confio em vós.

  • A paz amados o Senhor é bom e as tuas misericórdia dura para sempre! esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim, não podemos deixar nos abater com as aflições desse mundo ,o Jesus nos alertou que no mundo teríamos aflições mas não temes imos que que ele venceu e nos venceremos também, quando olhamos para as aflições e nos abatemos com elas estamos sendo ingrato com o Senhor deixamos de olhar pra o alto e esquecemos de tudo o que Jesus já fez por nos na cruz do calvário,se fortaleça no senhor e na forca do seu poder ,que no tempo certo ele te exaltara! TUDO JÁ ESTÁ PRONTO O VÉU JÁ FOI RASGADO E A GRAÇA ESTABELECIDA SOBRE OS FILHOS DE DEUS.

    • Bom dia Patrícia.
      Era o que eu precisava ouvir.
      Louvado seja Deus!

  • amém DEUS E BOM

  • Agradeço a Deus e a vc missionário Fael Mendes, suas palavras, vídeos engrandecem e alimentam a minha alma. Obrigado por me socorrer msm estando distante, com palavras edificantes. Deus te abençoe.

  • Vim pelo e – mail
    Agradeço pela abençoada mensagem, pesso oração to passando por um momento muito difícil, minha fé mais uma vez tá sendo provada.
    Que DEUS continui abençoando esse canal de evangelismo.

  • Amém!
    Lindas palavras.
    Sempre caminhei lado a lado com tantas dificuldades, tantas agruras, mas em nenhum momento estive só, Deus sempre esteve comigo me amparando nesta estrada de sofrimentos. Ainda hoje minhas dificuldades são enormes, mas Deus está sempre comigo.

  • Vim pelo email.
    Amém!
    Lindas palavras.
    Sempre caminhei lado a lado com tantas dificuldades, tantas agruras, mas em nenhum momento estive só, Deus sempre esteve comigo me amparando nesta estrada de sofrimentos. Ainda hoje minhas dificuldades são enormes, mas Deus está sempre comigo.

  • muito obrigado
    E muito importante nestes momentos que vivemos, ter alguém que nos motive e conforte com as palavras do Senhor, pois é o ÙNICO E VERDADEIRO CAMINHO.

    Carlos Eduardo

  • Vim pelo e-mail

  • Amém ?

  • Vim Pelo E-mail!!

    Essas mensagens tem edificado bastante minha vida.
    e o meu diálogo e intimidade com Deus.

    Que todos tenham muitas benções do Senhor.

  • Ora por mim!

  • Amém.

  • Preciso busca Deus no meu coração. Tô sofrendo muito me sentindo sozinho. Parece que ninguém se importa cmg. Me sinto sozinho tem hora que tenho fé mais tem hora que não acredito mais em nada não sei oq fazer..

    • Amigo, neste momento que entrei pendindo a Deus que falasse cmg, eu estava me sentindo dessa mesma forma, Sozinho, incrédulo, sem fé nenhuma.
      Até porque eu tenho um problema que só Jesus pode me salvar, mas, encontrei a paz que procurava nessa palavra “Não andeis, pois, inquietos, dizendo: que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; (…) buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” vamos nos entregar de todo coração glorificando o nome de Deus a todo tempo e dedicando totalmente nossa vida a ele pois ele suprirar todas as nossas necessidades! Eu creiooo, Eu amo a sensação de ler ou ouvir a palavra e instantaneamente me confortar nos braços de Jesus.
      que Jesus ilumine seus passos e seu caminho e que ele possa levar conforto ao seu coração nesta nooite como me trouxe.
      que a paz esteja contigo.

  • Ore a DEUS e este dia irá terminar com muitas bençãos em sua vida. Sabemos que nada é fácil na vida e muitas vezes não temos paciência para esperar o agir de DEUS em nossas vidas. Sejamos gratos a todo instante e louvemos sempre o nome de DEUS,

  • Tenha fé e deixa DEUS agir na sua vida. Com certeza isto é apenas um momento na sua vida mas vai passar. Deixe DEUS falar com você, escute o que DEUS tem para te falar e nunca duvide da palavra do nosso DEUS. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”

    Bíblia Salmos 30:5.

  • Deus abençoe por essa palavra

  • Vim pelo email Amém

  • Preciso voltar pro os caminhos de Deus

  • Amém vi pelo meu imail E recebi em nome de Jesus e tenho fé q tudo q estou passando um dia terá fim ainda cantarei o hino da vistoria aleluia.,

  • VIM PELO E-MAIL
    AMEM

  • obrigado meu Deus, eu acredito em ti.

  • Nesse momento de angustia peço á Deus que me ajude estou passando por um momento financeiro e pedindo pra Deus me ajudar tenho muita fé e convicção que vou ser ajudado. Deus Misericordioso estamos passando no mundo tanta tragédia e muita violência Pedimos também pra Jesus Cristo nos acompanhar em todas as nossas caminhada de todos os nossos dias assim seja meu Pai.

  • AMÉM.

  • DEUS E FIEL EU TOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA NA MINHA VIDA FINANCEIRA E DEUS MANDOU A RESPOSTA PRA MIM HOJE ATRAVÉS DESSA PALAVRA QUE VCS ORE POR JUCILENE E RAFAEL QUE E MEU ESPOSO

    • Vim pelo E-mail
      AMÉM

    • Sinhor Jesus Christ peco que me de saude Paz alegria amor entre meus filhos irmao Amigo familias e livrai me de Todo Mal de todos aqueles qué Tao contra MIM amem e da saude meu Cunhado sinhor amem

  • Vi pelo e-mail, Amém.

  • vim pelo email Amém.

  • A QUATRO MESES MEU MARIDO FOI EMBORA DE CASA, DEIXOU PRA TRÁS UM CASAMENTO DE 18 ANOS. DESDE O DIA QUE ELE SAIU ESTOU ORANDO A DEUS, SEM RESPOSTAS. MAS CONFIO, ESPERO EM DEUS QUE NO SILÊNCIO TUDO ESTÁ SENDO PROVIDENCIADO POR ELE. AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR TODO ESSE DESERTO.

  • VIM PELO EMAIL
    AMÉM

  • Vim pelo e-mail !!! Glórias á Deus !!!

  • Amém,com fé e esperança conseguiremos

  • Eu vim pelo E-mail.
    Amém!

  • Vim pelo email Amém…

  • Estou passando por momento muito ruim em minha vida, onde quero me separar e tentar ser feliz com outra pessoa.
    Minha atual esposa está doente e isso veio pra mim como uma bomba, não sei o que fazer, Estou precisando que alguém me dê uma palavra pelo amor de Deus.
    ME AJUDEM EU PRECISO DE AJUDA…..

  • AMÉM!!!

  • Parece que a essa palavra foi especialmente pra mim,obg senhor por tudo,Amém!!

  • Amém 🙌

  • Boa noite, missionário Fael,

    Deus abençoe o senhor e sua caminhada.

    Gostei muito de ter lido esse e-mail.

    “Quem fica observando o vento não plantará, e quem fica olhando para as nuvens não colherá.”

    Verdade.

    Grande abraço

    • Eitaaaaaaaaaa glória Deus aleluia .
      Que maravilha tá podendo lê essas palavras , amém 🙏

  • Vim pelo email amém boa tarde

  • Vim pelo email,amém 🙌

  • Vim Pelo E-mail, AMÉM

    Bom dia Missionário Fael Mendes,
    Obrigada primeiramente a Deus Todo Poderoso, em nome do seu Filho Jesus Cristo, por permitir que sejam um canal para que as bênção De Todo Poderoso chega em nossas vidas. E ti por ser o sal da terra.

    A palavra de Deus Ela é viva. Ele nos edifica sempre, de uma maneira ou de outra, realmente é o que estou a viver na mina vida, a Palavra de hoje. As vezes digo aonde esta o Deus que eu sirvo?, aonde esta o Deus que me criou, as sua promessas?, clamo a ti, subo ao monte oro, clamo ao meu único Deus, mais a resposta não vem, e quando penso que recebi na minha ignorância tropeço ainda mais. Mas não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus Mat 4.4. Esta palavra me alimentam nos momentos difíceis da minha vida, porque a aliança é forte. No amor de Cristo.

    Que Deus vós abençoe muito e abundantemente.

  • vim pelo email.amem veio na hora certa,me deu animo novamente.

  • Amém! 🙏

    Missionário Fael Mendes, este texto explica exatamente o que estou vivendo neste momento.

    Há 3 anos, cá no meu país Angola 🇦🇴 eu participei num exame de Ingresso para trabalhar no Ministério da Saúde, mas na Categoria em que concorri, não fomos abrangidos e admitidos até aqui, mas outras áreas foram, até tiveram oportunidade de serem chamados em 3 ocasiões, e na área em que concorri até aqui não fomos chamados.

    Estamos nessa luta, eu e os meus colegas, estamos a viver exatamente o que o Missionário Fael Mendes acabou de dizer no texto acima. Temos vivido momentos de muita ansiedade, tristezas, até muitos dos meus colegas estão a desistir da luta de sermos Enquadrados.

    Por isso, vim aqui, encarecidamente, pedir ao Missionário Fael Mendes, a nos ajudar a vencer esta luta, orando por nós, pedindo a Deus para nos iluminar e nos dar força para vencermos esta batalha.

    Até vou partilhar este texto com eles, porque nos fará muito bem.

    E, pediremos a Deus força para conseguirmos vencer esta luta e no final todos nós festejarmos e cantar de alegria.

    Missionário Fael Mendes muito obrigado pelos e-mails, principalmente, este que acabei de ler, explicou exatamente o que estou vivendo neste momento!

    Amém!
    E que Deus te abençoe Sempre Missionário Fael Mendes!
    🙏

    • Que benção meu irmão. Estarei sim orando. Vai dar tudo certo em nome de Jesus.

  • Amém, glória a Deus
    Bendito seja nosso Deus Pai do nosso Senhor Jesus Cristo.

  • Vim pelo E-mail

  • Vim pelo e mail

Deixe seu comentário: