Qual É a Melhor Religião a Seguir? Tire Todas as Suas Dúvidas

Qual é a melhor religião a seguir? Se você tem essa dúvida chegou a hora de livrar-se dela de uma vez por toda, basta apenas ler essa mensagem.

Qual É a Melhor Religião a Seguir? Tire Todas as Suas Dúvidas
Qual É a Melhor Religião a Seguir? Tire Todas as Suas Dúvidas
Qual É a Melhor Religião a Seguir? Tire Todas as Suas Dúvidas
Hoje em dia temos mais de 35.500 denominações cristãs, já imaginou tantos tipos de crenças e você ter que escolher apenas uma para seguir? No Brasil existem duas religiões que tomam cerca de 70%  da população que dizem ou que seguem a risca sua religião essa são o catolicismo e as igrejas protestantes (que tem mais de 1000 denominações).

Muitas vezes me perguntam qual é a sua religião? Você é católico ou evangélico? então eu respondo da seguinte forma minha religião é Deus, a verdade de onde eu busco para que eu tenha mais conhecimentos é a bíblia. Ou seja abençoado(a) não importa que congregação você faz parte a verdadeira fé e salvação só poderá sair de você mesmo. Se você é da igreja evangélica, católica, ou qualquer outra, continue, mas não deixe de ler a Palavra do Senhor e buscar conhecimentos para vê se aquela igreja se encaixa com o que a Verdade da Palavra de Deus fala.

É incrível quando você ler uma passagem da bíblia e se você for perguntar a líderes de religiões diversas, você acabará tendo várias interpretações, e todas essas interpretações acabam puxando para a religião que eles acham que é a correta, irmão(ã) a Palavra do Senhor é direta, não tem mistérios. Saiba que independente de sua religião no dia do juízo final será você e Deus, sua igreja não responderá por você, nem o líder de sua igreja, nem seu pai ou mãe... será você, Deus e só.


Então para que você consiga seguir os caminhos do Senhor você precisa de conhecimentos, ler a Palavra do Senhor, orar e buscar conhecimentos, assim como você está fazendo agora em ler essa mensagem. Saiba que é a sua fé e o que você viveu que valerá no dia em que Deus irá julgar a cada um de nós. A verdadeira igreja é teu coração, então seja de que religião você for, continue, mas busque os conhecimentos do Pai, ore a Deus e viva uma vida em Sua presença, não se importe se membros de outras igrejas te criticam e dizem "essa sua religião é errada", responda da seguinte forma: "Deus é a minha religião" "Eu faço parte da religião de Deus, e somente Ele poderá me julgar"

Lembre-se a igreja principal é o teu coração. Leia a bíblia e ore sempre. Saiba que tua fé te levará aos céus.

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS