O Verdadeiro Sentido do Natal

Qual é o verdadeiro sentido do natal? Essa mensagem irá fazer você ver esse dia com novos olhos e edificar tua vida e da tua família. Descubra.

O Verdadeiro Sentido do Natal
O Verdadeiro Sentido do Natal
O Verdadeiro Sentido do Natal
O natal é um dia especial para todos, crianças, adultos e idosos. Nessa época temos um sentimento de confraternização que infelizmente muitas pessoas só tem esse sentimento nessa época, nosso sentimento de confraternização e amor ao próximo deverá ser durante todo o ano, pois já diz a palavra do Senhor "Amarás teu próximo como a ti mesmo" - Marcos 12:31

Outro ponto critico que queremos colocar nesta mensagem é a "adoração" que tem neste clima natalino, só em você por em sua casa a "figura Papai Noel" e os enfeites natalinos, você já está dando preferencia e adoração, nós cristãos precisamos ser exemplos e lembrar do verdadeiro sentido do natal a todos que não conhecem as palavra do Senhor.

Mas qual é o verdadeiro sentido do natal?

O verdadeiro sentido do natal é o NASCIMENTO DE JESUS CRISTO, esse lindo momento é representado no dia 25 de dezembro de cada ano e que devemos recordar como um momento que revolucionou a todos, foi um momento de grande amor, pois Deus mandou o seu filho unigênito para trazer a paz para esse mundo em gerações e gerações até o hoje.

Criamos um vídeo para complementar essa mensagem, veja a mensagem inspirada por Deus do missionário Fael Mendes:

Amado(a) leitor(a) vamos tomar uma atitude e fazer-mos exemplos, pois somos o "Sal da terra e a luz do mundo" - Mateus 5:13-14. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais com essa "Hashtag" #NoelNãoJesusSim para mostrar que fazemos a diferença neste mundo. Lembre-se e ponha em prática na tua vida que O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL é o nascimentos do nosso Senhor Jesus Cristo.
Recomendamos para você essa mensagem, clique no link e leia: FAÇA DO NOVO ANO O MELHOR ANO DA SUA VIDA

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS. FAÇA PARTE DESTA EVANGELIZAÇÃO