Amar o Próximo Como a Ti Mesmo – O Grande Mandamento de Deus

Versículo: Amar o próximo como a ti mesmo esse é o segundo grande mandamento – Mateus 22:39 Deus pede para que coloquemos em prática esse mandamento

391941 230337440377519 133928856685045 502086 83676333 n - Amar o Próximo Como a Ti Mesmo - O Grande Mandamento de Deus
Amar o próximo como a ti mesmo

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo – Mateus 22:39, no mundo as pessoas estão cada vez mais orgulhosas e sem amor ao próximo, pois já diz a Palavra de Deus que se levantarão pai contra filho, filho contra pai, irmão contra irmão, reino contra reino e nação contra nação. Ou seja o diabo está plantando o orgulho e a maldade nos corações das pessoas para que não tenha mais paciência com seu próximo, para que não consigam perdoar o seu próximo.

Deus é bem claro em Mateus 22 quando destaca os 2 grandes mandamentos, sendo o primeiro “amar a Deus sobre todas as coisa” e o segundo “amar o próximo como a ti mesmo”, então se na Palavra de Deus se destaca isso é porque tem um grande significado para que tenhamos uma vida na presença de Deus.

Veja abaixo o vídeo de nosso canal do YouTube que complementa essa mensagem.

Amar o próximo como a ti mesmo

Amar o próximo com ti mesmo, não é uma tarefa fácil, mas Deus o Pai provou que amar  e perdoar além de toda a maldade do ser humano é possível e nós como filhos de Deus devemos seguir o exemplo de Deus. Se queremos uma vida de vitórias e bençãos devemos cumprir as vontades do Pai em nossa vida, pois somente desta forma garantimos grandes bençãos.

Então não se esqueça desse grande mandamento “Amar o Próximo Como A Ti Mesmo” coloque em prática na tua vida, perdoe, ame, dê seu exemplo de cristão, saiba que Deus te recompensará e sempre em seu coração terá alegria, paz e unção do Espirito Santo, pois o Espírito Santo habita no coração daqueles que sabem amar o próximo como a si mesmo.

Por favor nos ajude nesta evangelização, APENAS compartilhando essa mensagem com os seus amigos. Faça a sua parte, ganhe vidas para JESUS. COMPARTILHE AGORA

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Quem ganha almas p Deus é sabio

Deixe seu comentário: