O Amor de Deus Por Você é Incondicional

O amor de Deus por você é incondicional, pois foi por você que Deus deu o próprio filho Jesus para te salvar, perdoar e restaurar. Deus é amor.

O Amor de Deus Por Nós É Incondicional
O Amor de Deus Por Nós É Incondicional
O Amor de Deus Por Você É Incondicional
Sabe o amor de uma mãe  por um filho? Todos que são pais sabem explicar que amor é esse,  capaz de dar a própria vida pelo filho se for preciso. Imagina então o amor e Deus por nós, Deus que é a própria essência do amor.

Da mesma forma quando uma mãe vê seu filho sofrendo e ela o abraça e sente o mesmo sofrimento, assim é Deus conosco. Deus não quer nos ver sofrer! Mas porque Ele permite o sofrimento em nossa vida? A resposta é bem simples, colhemos o que plantamos, Deus nos deu o livre arbítrio, mas Ele é misericordioso e no momento que você se arrepender de sua falhas com certeza encontrarás o perdão, pois o amor de Deus por nós é incondicional.

Veja abaixo o vídeo de nosso Canal do YouTube que complementa essa mensagem. 



O amor de Deus é tão imenso por nós que Ele nos perdoa e nunca nos abandona mesmo que estejamos distantes d'Ele. Como você viu no vídeo acima, assim como um pai ama sua filha incondicionalmente imagina o quão incondicional é o amor de Deus por nós, pois Deus é a própria essência do amor.

Versículos que fala sobre o amor de Deus para a tua meditação:

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. - Romanos 8:38-39

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. -  João 3:16

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! - Salmos 136:1


AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS

DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO SOBRE ESSA MENSAGEM: