Como Ler e Entender a Bíblia? Aprenda Como e Mude Sua Vida

Descubra a importância de ler a palavra do Senhor e saiba como ler e entender a bíblia, siga as dicas que temos para te dar e mude a tua vida no poder da palavra de Deus

Como ler e Entender a Bíblia? Aprenda Como e Mude Sua Vida
Como ler e Entender a Bíblia? Aprenda Como e Mude Sua Vida
Ler a Palavra de Deus é de extrema importância para nosso crescimento espiritual, nessa mensagem queremos te passar dicas importantíssimas de como ler e entender a bíblia de forma eficaz e até mesmo decorar versículos.

Queremos inicialmente que você veja o vídeo de nosso canal Conhecimentos do Paia, falando sobre "A Importância de Ler a Bíblia"


Clique aqui e conheça o "Método Como Ler e Entender a Bíblia" do irmão Gabriel Hernandes

1ª dica de como ler e entender a bíblia:
Reservar fielmente 15 minutos de seu dia para ler a bíblia, mesmo que pareça difícil de entende-la, você deve persistir e fielmente ler todos os dias a bíblia, seja ela física ou num aplicativo de celular. Essa dedicação fará com que você tenha o costume de ler a palavra de Deus, assim como o de comer todos os dias pois sentimos fome, ou de entrar no Facebook porque sentimos essa necessidade, ler a bíblia também fará parte de sua rotina e com certeza mudará sua vida.

2ª dica de como ler e entender a bíblia:
Pesquisar, assim como o blog/site Conhecimentos do Pai existem outros sites que explicam detalhadamente certos trechos da bíblia e histórias da bíblia, através de textos ou vídeos, então devemos procurar interpretações de várias religiões para que daí tenhamos nossa própria opinião. Pesquisando você terá ainda mais conhecimentos, uma interpretação maior sobre o trecho. Ler a bíblia pesquisando torna-se ainda mais prazeroso e eficaz.

3ª dica de como ler e entender a bíblia:
Faça com que esse seja um momento muito especial na tua vida, a partir do momento que você para e ler a palavra do Senhor, Deus te ajudará e falará ao teu coração com certeza, sua vida será restaurada totalmente. Faça isso com amor, mesmo que o sono, as adversidades queiram te impedir de ler a bíblia não permita, siga com fé e leia, faça que seja uma necessidade, assim como o alimento que precisamos todos os dias.


Essas são umas de muitas outras dicas abençoadas de como ler e entender a bíblia, temos a recomendação de um método muito abençoado que ajuda a ter uma amplo conhecimento da bíblia, além de te ajudar a vencer esses obstáculos que querem te impedir de ler e entender a palavra do Senhor. Quantas vezes o sono bate quando está lendo a bíblia? Como você queria decorar versículos mais facilmente? Você queria interpretar a bíblia de uma forma mais fácil e eficaz? Então conheça agora o método "Como Ler e Entender a Bíblia", clique aqui e veja todos os detalhes desse método, garanto que você não vai se arrepender.
Vamos ler a bíblia?

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS. NÃO CUSTA NADA E VOCÊ ESTARÁ EVANGELIZANDO CONOSCO. COMPARTILHE!


Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESSA MENSAGEM