A Grandeza de Deus - Exaltando a Deus

Deus é simplesmente grandioso e devemos reconhecer que a grandeza de Deus é simplesmente gloriosa. Devemos exalta-Lo por Sua majestade.

A Grandeza de Deus - Exaltando a Deus
A Grandeza de Deus - Exaltando a Deus
Em nosso dia a dia acabamos não dando atenção a grandeza de Deus que está ao nosso redor a todo o tempo, somente em olha o céu vemos como Deus é grandioso, pois "criar um céu não é para qualquer um"... Isso mostra que para estarmos mais próximos a Deus basta apenas um passo, pois se vemos a grandeza de Deus em todos os lugares, sabemos que podemos sim estar mais próximos d'Ele independente das circunstâncias em nossa vida.

Um versículo da bíblia que destaca muito bem esse tema sobre a grandeza de Deus está em Salmos 19:1 - "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos." Mostra-nos que essa grandeza está nos céus, na terra, nos mares e em nós mesmos, pois quando Deus decidiu nos criar, fez de nós imagem e semelhança d'Ele assim como no versículo encontrado em Gênesis 1:26a - "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;" Nós somos imagens e semelhança de Deus, nós somos criaturas do Pai e como seres criados por Deus devemos SIM glorificar, exaltar e louvar a Sua grandeza. Pois simplesmente Deus é grandioso.

Veja abaixo o vídeo do Missionário Fael Mendes em que ele com sua filha Sarah falam sobre A Grandeza de Deus, garanto que esse vídeo vai te abençoar mais ainda.



Concluindo, fica bem claro o que queremos passar nessa mensagem, simplesmente é que devemos reconhecer que nosso Deus é GRANDE e digno de nossa servidão, pois Ele é o criador de tudo que existe e nós como criaturas devemos exalta-lo e agradece-lo por TUDO e por tanto amor.

Gostou da mensagem abençoado(a), então te pedimos uma ajuda na divulgação dessa mensagem, compartilhe nas redes sociais, dessa forma assim como ocê foi abençoado(a) outras pessoas serão, então nos ajude compartilhando. Deus te abençoe.


DEIXE SEU COMENTÁRIO