Chamado de Deus Pra Você - Veja Essa Mensagem de Deus

"E se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" - 2 Crônicas 7:14

Chamado de Deus Pra Você - Veja Essa Mensagem de Deus
Chamado de Deus Pra Você - Veja Essa Mensagem de Deus
Deus tem um grande chamado para tua vida, mas para que esse chamado se cumpra é necessário que abandonemos todo o pecado que em muitas vezes estamos tão acostumados que não conseguimos larga-lo. Mas se queremos que Deus cumpra o seu chamado em nossa vida, precisamos ser fortes e voltarmos para os caminhos de Jesus.

Veja o vídeo do Missionário Fael Mendes em que ele fala sobre o "Chamado de Deus"


"...se o meu povo que se chama pelo Meu nome..."

Quando Deus fala "se chama pelo Meu nome", Ele nos mostra que somo tão especial pra Ele e que Ele nos ama muito, se amamos a Deus somos chamado d'Ele, somo especiais d'Ele, somos "a menina dos olhos de Deus".

"...se humilha, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos..."

Deus quer agir em nossa vida grandemente, mas é preciso que nos humilhemos e busquemos a Sua face, se buscarmos encontraremos ao Senhor de braços abertos a nos esperar e pronto para agir em nossa vida, assim diz a Palavra do Senhor: "E buscar-me-eis, e meu achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." - Jeremias 29:13. Também é preciso o arrependimento dos pecados para que assim o Senhor Jesus com o seu sangue imaculado na cruz venha te remir de todo o pecado e restaurar por completo a tua vida.

"... então ouvirei dos céus, e perdoarei o seus pecados, e sararei a sua terra."

Deus é bem claro, que após tua vontade de mudar e se entregar a Deus, Ele estará disposto a te perdoar e cumpri o chamado que tem para tua vida. "Sararei a sua terra", a sua vida e cada passo que você dar serão passos de bênçãos e grandes promessas se cumprirão na tua vida.


Escute o chamado que Deus tem pra tua vida, mas é preciso que todo o pecado e coisas que te afastam de Deus sejam descartadas totalmente da tua vida. Deixa Deus cumprir o chamado na tua vida. Amém? Creia que Ele vai cumprir muitas promessas na tua vida.

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Como ter um vida na Presença de Deus

Como ter uma vida na presença de Deus? Essa mensagem irá te ajudar a ter uma aproximação maior com Deus. Como ter um vida na Presença de...