Escute Deus Falar Com Você

Ouvir a voz de Deus nos momentos que precisamos nos ajuda a superar as dificuldades, escute a resposta de Deus para você neste momento, Deus vai falar

Escute Deus Falar Com Você
Escute Deus Falar Com Você
Muitas pessoas querem ouvir a voz de Deus mas muitas delas não sabem o que fazer para ouvir as orientações d'Ele. Desde minha adolescência aprendi que Deus tem "X" formas de falar com a gente pode ser, através de situações, através de pessoas, através de um impressão interna, algo falando dentro de você, através da palavra de Deus, a bíblia...

Não quero aqui limitar o agir de Deus, creio que quando alguém sente que Deus falou com ela provavelmente vai se enquadrar em uma dessas situações.

A principal forma de Deus falar com você é através da bíblia.

Como você vai saber se a direção que você está tomando ou a voz que está ouvindo é de Deus ou não? Sempre que você ouvir a voz de Deus, essa mensagem estará de acordo com a bíblia.

Deus não se contradiz...

"Deus não é homem, para que minta; Nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele prometido, não o fará? Ou tendo falado, não o cumprirá?" - Números 23:19

A bíblia nos mostra que em diversas situações Deus manda mensagens para os homens através das escrituras, da boca de um profeta, através da vida e ensinamentos de Jesus (nos evangelhos vemos várias parábolas de Jesus que tinham como objetivo ensinar coisas espirituais usando exemplos do cotidiano do povo).

Você quer ouvir a voz de Deus? Então veja esse vídeo



"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei." - Jeremias 29:13,14

Então busque a Deus com todo seu coração, com toda sua força e seu entendimento e tenho certeza que Deu falará ao seu coração coisas eternas.

Gostou da mensagem? Então ajude-nos nessa evangelização, apenas compartilhando essa mensagem com os seus amigos

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Como ter um vida na Presença de Deus

Como ter uma vida na presença de Deus? Essa mensagem irá te ajudar a ter uma aproximação maior com Deus. Como ter um vida na Presença de...