Escute Deus Falar Com Você

Ouvir a voz de Deus nos momentos que precisamos nos ajuda a superar as dificuldades, escute a resposta de Deus para você neste momento, Deus vai falar

escute deus falar com voce - Escute Deus Falar Com Você
Escute Deus Falar Com Você

Muitas pessoas querem ouvir a voz de Deus, porém muitas delas não sabem o que fazer para ouvir as orientações d’Ele. Desde minha adolescência aprendi que Deus tem “X” formas de falar com a gente pode ser, através de situações, através de pessoas, através de um impressão interna, algo falando dentro de você, através da palavra de Deus, a bíblia

Não quero aqui limitar o agir de Deus, creio que quando alguém sente que Deus falou com ela provavelmente vai se enquadrar em uma dessas situações.

As principais formas de Deus falar com você é através da bíblia e oração

Como você vai saber se a direção que você está tomando ou a voz que está ouvindo é de Deus ou não? Sempre que você ouvir a voz de Deus, então essa mensagem estará de acordo com a bíblia.

Deus não se contradiz…

“Deus não é homem, para que minta; Nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele prometido, não o fará? Ou tendo falado, não o cumprirá?”

Números 23:19

A bíblia nos mostra que em diversas situações Deus manda mensagens para os homens através das escrituras, da boca de um profeta, através da vida e ensinamentos de Jesus (nos evangelhos vemos várias parábolas de Jesus que tinham como objetivo ensinar coisas espirituais usando exemplos do cotidiano do povo).

Você quer ouvir a voz de Deus? Então veja o vídeo abaixo:

Vídeo do canal Conhecimentos do Pai no YouTube

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.”

Jeremias 29:13,14

Então busque a Deus com todo seu coração, com toda sua força e seu entendimento e tenho certeza que Deu falará ao seu coração coisas eternas.

Leia a mensagem “Mensagem de Deus Para Tua Vida” e confirme a benção para tua vida

Autor da mensagem: Gabriel Hernandes

Recomendamos para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: