Deus Te Escolheu – Essa Mensagem É Para Você

Essa é uma mensagem de Deus para teu coração, pois você é escolhido(a) de Deus, reserva uns minutinhos para Deus falar contigo

deus te escolheu - Deus Te Escolheu - Essa Mensagem É Para Você
Deus Te Escolhe – Essa Mensagem É Para Você
Ele te escolheu!

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. (Salmos 139: 16)

Deus conhece você desde o dia de sempre, pois até os cabelos da sua cabeça estão contados por ele; Quando pensamos que ele está atrasado, ele nos surpreende com sua exatidão; Sempre cuidando de nós e dos seus, e nenhuma das suas promessas que fez para a sua sua vida cairão por terra, porque aquele que prometeu é o dominador de tudo, ele tem o domínio em suas mãos, ele faz tudo com perfeição e jamais deixa o zelo em sua obra, pois somos vasos de barro em suas mãos, ele sabe que podemos quebrar com facilidade, por isso molda e deixa no forno para queimar, e quando de lá retira está feito um mais resistente ás intempéries da vida; Estará pronto o vaso para fazer o seu querer, cumprir o seu IDE; Precisamos nos lançar nas suas poderosas mãos e crer de todo coração, e crer que ele é capaz de operar grandiosos milagres em nossas vidas! Pois seu poder é inigualável, sua força imbatível, e seu amor incomparável! Deixa ele cuidar de você deixa??confie que no final verá que tudo o que ele quer fazer na tua vida é mais do que pediu e imaginou; Esse é o nosso Deus! MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, PRÍNCIPE DA PAZ , A ROSA DE SARON E O LIRIO DOS VALES!

 

Autora: Sueli Hauser
Veja que abençoado vídeo que complementa ainda mais essa mensagem

Leia também a mensagem “Escute Deus Falar Com Você – Clique aqui para ler
 

Ajude-nos nesta evangelização, apenas COMPARTILHANDO essa mensagem
 
DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO
Jesus Te Ama Muito
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: