Mensagem de Avivamento: Não Desista da Sua Fé

Mensagem que vai te edificar grandemente, “Não Desista de Sua fé”, muitos estão com a fé morta e precisam de um avivamento.

nao desista da sua fe - Mensagem de Avivamento: Não Desista da Sua Fé
Não Desista da Sua Fé – Mensagem de Avivamento

Na mensagem de avivamento, é crucial abordar os dois sentidos da palavra fé: a fé naquilo que você tanto almeja e a fé no seu estilo de vida como cristão. O propósito desta mensagem é reacender essas fés, especialmente em tempos de frieza espiritual, a fim de promover o seu crescimento espiritual.

Fé nas bençãos que não estão acontecendo (Perca da esperança)

Sabe quando queremos algo que parece impossível e somente Deus pode realizar isso em nossa vida? Mas enquanto uns através da fé e oração a Deus conseguem, outros infelizmente ficam aguardando o seu milagre, isso é injusto certo? Claro que não! Pois nosso Deus é justo e sabe o que faz, devemos mesmo que diante do nosso propósito ainda não alcançado, crer e perseverar em fé, pois no momento certo e conforme a vontade de Deus as coisas aconteçam.

Algumas pessoas chegam a reclamar de Deus por não conseguirem sua benção, acabam esfriando a fé em Deus porque oram, oram e oram e nada acontece, mas eu te pergunto, do que adianta desistir? Se sem Deus não somos nada, não podemos viver, por viver, pois nessa vida existe um propósito maior que é além dessa vida, resumindo O CÉU. Não desista de sua fé, não deixe sua fé morrer, siga, persevere, pois Deus sabe o que faz.

Mensagem de Avivamento: Revitalizando a Fé na Vida Cristã (Superando a Frieza Espiritual e a Fé Morta)

Na perspectiva da “mensagem de avivamento”, é lamentável constatar que muitos cristãos frequentam a igreja por mera formalidade, oram sem verdadeiro propósito e leem a Bíblia por mero cumprimento de um dever, sem mais experimentar a fé e a inspiração do Espírito Santo.

Além disso, há aqueles que comparecem aos cultos, ouvem a palavra e retornam para suas casas sem qualquer impacto ou sensação. Também existem aqueles que se intitulam cristãos, pregam até mesmo, mas não vivenciam uma vida espiritual ativa. Ou pior ainda, encontram-se pessoas que afirmam crer, mas não se comprometem com obras coerentes com a sua fé. Todos esses exemplos demonstram uma triste realidade de fé morta.

O Missionário Fael Mendes fala sobre a Fé Morta que é de estrema importância escutar essa pregação e vê que devemos despertar para viver uma vida espiritual mais ativa e abençoada. Veja o vídeo:

Esta mensagem é para avivar aqueles que estão fracos na fé, “não desista da sua fé”, se você pede uma benção na tua vida, mesmo que demora “não desista da sua fé”, e se você está na obra de Deus e não sente mais o poder do Espírito Santo, “não deixe sua fé morrer”. Pois Deus se agrada daquele que tem fé.

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.”

Hebreus 11:6

Vamos acordar, orar com fé, ler a bíblia com fé, ir a igreja para escutar Deus falar, crer que Deus é conosco SEMPRE. Deus te abençoe e até a próxima mensagem.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Veja mais mensagens abençoadas:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

4 Comentários:

  • Maravilhoso…esse tema a Fé morta é o que está acontecendo com muitas pessoas em todas as igrejas.
    Não temos mais esperanças que esse país seja transformado….as coisa começaram a ficar mornas … insípida…é difícil e triste…mais foi bom te ouvir e ler todas as mensagens …obrigada e Deus está no comando e eu creio e é o que me faz não perder a Fé….

  • Bom dia! A Paz de Deus esteja com todos. Muito bom tema! Como o irmão e Miss, mesmo falou, os sinais de Deus se cumprindo, a fim de abreviar a vinda do nosso Redentor Jesus Cristo. Logo, este tema não veio por nada ao coração do irmão, O Espírito Santo falando ao povo, que ainda que a figueira não floresça e a videira não dê o seu fruto; não desistam, não olhem para traz, não murmurem; ainda assim exultem/jubilem/adorem/engrandeçam/agradeçam/se alegrem no Deus da nossa salvação. (Habacuque 3:17-18) Que Deus abençoe o senhor poderosamente e que o Espírito Santo de Deus sempre sopre sobre suas narinas fôlego de vida, pois é de vida – verdade, que o povo de Deus precisa para ressuscitar a vossa fé.

  • muito bom eu não me considero com a fé morta e sim nova nessa caminhada más pra honra e glória do senhor me sinto uma pessoa de muita fé más esse vídeo falou muito comigo pois estou cercada de pessoas que pelo diagnóstico estão com a fé morta, eu já tinha até pensado nessa possibilidade más não julgo só fico a pensar como ajudar, isso é triste né?

  • Deus nos abençoe missionario, 3 foi a minha escolha avivamento da fe.

Deixe seu comentário: