Os Sinais da Volta de Jesus Cristo Que Estão Acontecendo

Sinais que acontecem hoje em dia nos mostra que Jesus está voltando, falsos profetas, fome, terremotos e guerras, veja essa mensagem de alerta

Os Sinais da Volta de Jesus Cristo Que Estão Acontecendo
Os Sinais da Volta de Jesus Cristo Que Estão Acontecendo
Os Sinais da Volta de Jesus Que Estão Acontecendo
O capitulo 24 de Mateus, onde Jesus com seus discípulos no Monte da Oliveira fala sobre alguns sinais que veremos acontecer que mostraram que Jesus está próximo de voltar ao mundo a arrebatar o seus escolhidos. Abaixo descrevo uma lista dos principais sinais que Jesus fala e que já estão acontecendo.

1 Sinal: Falsos Profetas e Pessoas Que Dizem Ser o Próprio Jesus (Mateus 24:4, 5, 24)


Existem milhares de religiões, em que seus titulares ganham milhares de dinheiro pregando o errado, esses sim sãos os falsos profetas, "pregar prosperidade", "pregar adoração de outros deuses"... Infelizmente vem arrastando multidões de pessoas que vem perdendo sua salvação por acreditarem neles.

Já existiram e ainda existem muitas pessoas que afirmaram ser o próprio Jesus reencarnado. Aqui no Brasil temos o Inri Cristo, na Rússia tem o Vissarion que ainda está vivo e criou um livro chamado "Último Testamento de Jesus", em que ele determina e afirma ser o próprio Messias o filho de Deus, hoje com mais de 10 mil seguidores em todo o mundo. Um dos que mais abalaram foi o porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, esse homem tinha o 666 tatuado e dizia ser o próprio Jesus, ele faleceu no ano de 2013, mas hoje a igreja dele que se chama "Cresciendo en Gracia (Crescendo na Graça)" tem mais de 720 templos em todo o mundo e mais de 100 mil seguidores que acreditam que ele é o próprio Jesus.

2 Sinal: Guerras entre nações contra nações (Mateus 24:6)


Hoje temo uma das guerras mais em destaque que a entre os palestinos e os israelitas, que se você pesquisar imagens sobre ela, verá imagens trágicas de muitas pessoas morrendo, cidades totalmente bombardeadas.

3 Sinal: Perseguição aos Cristão (Mateus 24:9)


Países como a Siria, Iraque e Irã são de religiões totalmente diferente do cristianismo, então todos que acabam crendo na Palavra de Deus acabam sendo perseguidos, morrem enforcados, queimados, metralhados...



4 Sinal: O Amor esfriará (Mateus 24:12)


Sobre o amor está esfriando nos corações das pessoas, isso é nítido e está em todos os lugares do mundo, quando colocamos os pés para fora de casa já não sabemos mais se voltamos, pois cada vez mais as pessoas estão mais estressadas, e esse mundo ninguém tem mais paciência com ninguém, matam por bobagem... Além também nessa parte existem o outro lado que é o amor esfriar para com Deus, pessoas não terão mais animo para orar e procurar ao Senhor.

5 Sinal: Fome e Terremotos (Mateus 24:7)


A África nos mostra que a fome está em todo o lugar desse país, os terremotos todo o ano vemos uma cidade de algum país sendo destruído por terremotos, tsunamis, furacões...

6 Sinal: A Palavra de Deus Sendo Anunciada aos 4 Cantos do Mundo (Mateus 24:14)


Não podemos negar que a "Boa Noticia" está cada vez mais fácil e acessível em todo o mundo, pessoas que não conheciam a Cristo hoje sabem que Ele existiu e que veio para nos perdoar e salvar. Internet, televisão, celulares, missionários em todo o mundo estão anunciando a volta de Jesus.

6 de muitos outros sinal que nos mostram que Jesus está voltando e o que estamos esperando para nos preparar e aguardar a volta de Jesus, não sabemos o dia e nem a hora e é por isso mesmo que devemos estar prontos, pois ninguém vai querer ser pego de supresa. Prepare-se porque Jesus está voltando.

Veja o Vídeo do Missionário Fael Mendes em que ele também fala sobre esses sinais e mostra as imagens dos sinais.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO