Receba Uma Oração Forte de Cura e Libertação Para Tua Vida

Receba uma oração forte de cura e libertação neste momento. Essa oração vai direto a teu coração. Tua cura e libertação vai ser confirmada.

oracao forte de cura e libertacao - Receba Uma Oração Forte de Cura e Libertação Para Tua Vida
Receba Uma Oração Forte de Cura e Libertação Para Tua Vida

Senhor Deus neste momento entro em tua presença para orar pela pessoa que está neste momento lendo essa oração em forma de mensagem, essa oração que é de cura e libertação dessa pessoa. Senhor sabemos que um dos teus nomes é “Jeová Rafá” que significa “O Senhor que Sara”, clamo ao o Senhor que é O Médico dos médicos para que neste momento traga a cura e a libertação para a vida dessa pessoa Pai.

Abençoado(a) leitor(a), receba neste momento em nome do Senhor Jesus Cristo a tua cura, receba também a tua libertação, que todo o mal que está contra tua vida caia por terra AGORA! Determino a tua cura e libertação neste exato momento.

Pois no momento em que o Senhor Jesus estava na cruz morrendo por nós, foi ali que todo o nosso pecado e todo o castigo que deveria está em nós foram em Jesus, Ele tomou em Si nossas dores e por Suas pisadura fomos sarados (Isaías 53:4-5).

Não é ontem, não é amanhã é hoje que eu determino a tua bênção, você que está lendo essa oração de cura e libertação é porque Deus te trouxe até aqui, essa oração de fé foi feita especialmente para determinar a tua cura e libertação, receba elas em nome de Jesus.

Agora diga amém e já agradeça a tua vitória que neste momento foi decretada por Deus.

Veja o vídeo do Missionário Fael Mendes trazendo uma Palavra de Cura e Libertação para tua vida neste momento.

Receba Uma Oração Forte de Cura e Libertação Para Tua Vida

Leia mais…

Nos ajude nessa evangelização apenas compartilhando essa mensagem em suas redes sociais e te convido a nos seguir no Instagram.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

14 Comentários:

  • EU RECEBO NESTE MOMENTO A MINHA CURA E A MINHA LIBERTAÇÃO! AMÉM!

    • Pastor Fael enormes dificuldades financeiras estou passando nesse momento. Preciso de oração. Obrigado pastor DEUS o abençoe

  • AMÉM!

  • Amem Obrigado Deus abençoa a tua vida obrigado pela oração…

  • amém DEUS E FIEL

  • Recebo neste momento minha cura e libertação das minhas dividas amém.

  • Louvado seja Deus, tomo posse desta tremenda oração, profundíssima. Obrigado meu Deus! Deus lhe abençoe grandemente Missionário Fael, estas sendo usado por DEUS!

  • Eu recebo meu pai com toda honra e glória ao senhor meu Deus criador dos céus e a terra amém

  • Amém ❤.

  • Amém!!! ??

  • Eu creio senhor recebo em nome jesus a cura

  • Jesus eu te amo e um deus vivo?

  • AMEM

  • Quero muito que Jesus me cure, pois nao sei o que fazer mais, pela minha irmã Tbem está muito doente ela se chama Juraci zancanaro Est á com problema sério na tiróide baço e as plaquetas estão muito baixa, com tudo que está acontecendo eu Tbem fiquei, perdi meu irmão está fazendo 5 meses de câncer metástase, faleceu , nos 2 que ficávamos no cepon com ele, agora nós que estamos doente, estou com medo por mim e por ela.

Deixe seu comentário: