Oração para conseguir emprego e ser abençoado em tempos de crise

Receba essa oração abençoada para conseguir um emprego. As portas vão se abrir para tua vida. Receba com fé essa oração cheia de graça.

oracao para conseguir emprego e ser abencoado em tempos de crise 20200820125447.jpg - Oração para conseguir emprego e ser abençoado em tempos de crise
Oração para conseguir emprego e ser abençoado em tempos de crise

A crise econômica costuma gerar aflição na alma, bem como faz com que a gente coloque em questão a nossa fé em conseguir alcançar os nossos objetivos, mesmo aqueles que já foram prometidos por Cristo em sua palavra, como uma vida abençoada.

Com outras palavras, os tempos de crise criam em nós sentimentos de desesperança, fazendo com que muitas vezes desistamos.

Uma forma de aliviar nossa alma e renovar nossa fé em relação ao alcance de nossos objetivos é orando. É entregando as nossas aflições nas mãos de Deus, para que Ele tome as providências divinas.

Aqui, ensinaremos como fazer uma oração para conseguir emprego. O trabalho dos seus sonhos.

Seja aberto em sua oração para conseguir emprego

Em sua oração para conseguir emprego, seja claro, ou melhor, fale com Deus sobre suas preocupações, o que aflige a sua alma. Quando se trata de pessoas, é comum ficamos receosos, não querendo falar muito sobre os nossos problemas. Muitas vezes, isso ocorre porque sentimos vergonha em pedir ajuda.

Você não precisa se comportar dessa maneira com Deus. Fale detalhadamente o que preocupa você em relação a questão do emprego. Deus é pai e pode lhe ajudar a alcançar os seus objetivos, como o trabalho dos seus sonhos.

Para isso, no entanto, é fundamental que tenha com Deus um diálogo de confiança e claro. Sente em sua cama ou na posição que desejar e inicie uma conversa com Deus. Ao fazer isso, você estará depositando suas preocupações nas mãos Daquele que pode lhe ajudar.

Ainda que Deus conheça claramente quais são suas preocupações, a oração ou iniciar uma conversa com Ele é uma forma de fazer com que você desenvolva um relacionamento de pai e filho. Aquele cuidando deste.

Seja claro em sua oração para conseguir emprego

Outro ponto fundamental que deve considerar ao fazer sua oração para conseguir emprego é detalhar exatamente o tipo de emprego que você deseja, observando, certamente, os requisitos que viabilizam o alcance desse objetivo.

Quando somos claros com Deus, falando exatamente o que desejamos, Ele escuta nossas orações e, com base nisso, toma as providências necessárias para abençoar nossa vida.

Se você deseja, por exemplo, trabalhar em uma instituição financeira, no cargo de gerente de comunicação, por que não dizer exatamente isso? Ao fazer isso, Deus escutará você com atenção e poderá lhe ajudar, fazendo com que alcance esse objetivo no tempo certo, conforme os planos de Cristo para sua vida.

Ainda que muitas pessoas costumem dizer que Deus já sabe exatamente o que iremos pedir, ter um diálogo com Ele sobre nossos planos é uma forma de desenvolver um relacionamento lindo e cheio de amor e conquistar. Por isso, ore por tudo, não apenas para alcançar um emprego.

E então, gostou deste conteúdo? Esperamos, de coração, que sim. A boa notícia é que você pode acompanhar outros artigos. Para isso, no entanto, é fundamental ficar de olho em nosso blog. Nele, estamos sempre dividindo conhecimentos e mensagens de Deus que podem garantir mais paz e abundância para sua vida.

Siga-nos nas Redes Sociais.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Deus me ilumine a minha vida e me proteija das siladas do demónio!::::🙏

Deixe seu comentário: