Vós Sois a Luz do Mundo e o Sal da Terra

Vós sois o sal da terra e também a luz do mundo, assim resplandeça a vossa luz, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." - Mateus 5:13-16
Vós Sois a Luz do Mundo e o Sal da Terra
Jesus em Mateus 5 dá um sermão muito abençoado, nos versículos 13 a 16 Ele fala o que o cristão conhecedor da Palavra representa para esse mundo: "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." - Mateus 5:13-16

Vós sois a luz do mundo: Então seja onde estiveres deverás mostrar que és um servo (a) temente a Deus, pois muitos que não "conhecem a Palavra" e estão vivendo uma vida desraigada precisa de uma pessoa que possa transmitir uma luz, então você é essa luz, para iluminar e ajudar aos que andam em trevas.


Vós sois o sal da terra: Nesse mundo muitos vivem pelos desejos da carne, e esquecem do espírito, tudo o que esse mundo tem a oferecer nunca cobrirá o vazio que só o Espírito Santo pode preencher, essas pessoas vivem uma vida "insossa" e você é o sal que pode fazer a total diferença na vida de muitos que vivem uma vida sem sabor.

Veja abaixo um complemento para esse estudo, o Missionário Fael Mendes falando sobre esse tema tão indispensável para a vida do cristão.


Jesus veio a esse mundo para nos ensinar em todos os sentidos de nossa vida como devemos nos portar, então vamos seguir ao Senhor e ser luz para esse mundo e sal para essa terra.

Ajude-nos nesta evangelização apenas compartilhando essa mensagem com os seus amigos

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Como ter um vida na Presença de Deus

Como ter uma vida na presença de Deus? Essa mensagem irá te ajudar a ter uma aproximação maior com Deus. Como ter um vida na Presença de...