Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta

A Marcha Para Satanás irá acontecer no Brasil pela primeira vez e muitos satânicos já estão se preparando para esse dia. O que você acha que nós cristão devemos fazer?

Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta
Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta

A marcha para o Satanás já acontece em outros países, mas não só a marcha como também templos satânicos, por exemplo um que teve bastante repercussão foi o templo satânico de Detroit onde imagens do ritual foram postadas na internet e nos mostra que esse pessoal realmente acredita. Veja baixo as imagens que mostra esse ritual satânico e a estátua que eles tem nesse templo, essa estátua tem corpo de homem, mãos, pés e rosto de bode, além de asas e um pentagrama na testa.

Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Ritual Satânico em Detroit
Ritual Satânico em Detroit
Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Estátua Para o Satanás em Detroit
Estátua Para o Satanás em Detroit
Mas o que eles pregam? Um dos focos é a intolerância religiosa, pois vemos igrejas de várias denominações e várias doutrinas, fazendo com que homossexuais sejam "rejeitados", pastores enriquecendo a custa de fieis. Então os satânicos são na verdade contra essas religiões e suas doutrinas. Inclusive em um dos artigos que encontra-se na página oficial dessa marcha, eles pedem que o Pastor e também Deputado Marco Feliciano, o Pastor Silas Malafaia cometam o próprio suicídio, pois esses são homofóbicos e enriquecem a custa de cristãos.


Eles são revoltados com tudo isso, então no dia 17 de Janeiro de 2016 acontecerá a primeira marcha para Satanás, acontecerá em várias cidades brasileiras, algumas cidades confirmadas são: Cuiabá - MT, Itú - SP, Belo Horizonte - MG, Brasília - DF, Natal - RN, Maceió - AL, Rio de Janeiro - RJ... Se você pesquisar no Facebook o texto "Marcha para Satanás" e depois clicar na aba "Eventos" verá que acontecerá em muitas outras cidades listadas acima.

O que podemos dizer é que milhares de pessoas irão participar.

Qual é a nossa atitude como cristãos? A resposta a essa pergunta é bem simples: Evangelizar e Orar. MUITOS cristãos ao invés de fazer essas duas regrinhas só fazem criticar e entrar em discussões vãs e isso não é um exemplo de um cristão. Jesus nos pede para "Amar uns aos outros como a nós mesmos e amar e orar pelos nossos inimigos", então atitudes "agressivas" não é a solução para tentar conquistar essas pessoas, mas evangelizar o verdadeiro amor, pregar o amor de Jesus de forma passiva e amorosa. Orar por cada um desses que infelizmente estão nos caminhos que sabemos que não é certo. Então fica a dica ore e evangelize por essas pessoas que estão nessa marcha.



COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS ABAIXO

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO