Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta

A Marcha Para Satanás irá acontecer no Brasil pela primeira vez e muitos satânicos já estão se preparando para esse dia. O que você acha que nós cristão devemos fazer?

Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta
Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta

A marcha para o Satanás já acontece em outros países, mas não só a marcha como também templos satânicos, por exemplo um que teve bastante repercussão foi o templo satânico de Detroit onde imagens do ritual foram postadas na internet e nos mostra que esse pessoal realmente acredita. Veja baixo as imagens que mostra esse ritual satânico e a estátua que eles tem nesse templo, essa estátua tem corpo de homem, mãos, pés e rosto de bode, além de asas e um pentagrama na testa.

Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Ritual Satânico em Detroit
Ritual Satânico em Detroit
Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Estátua Para o Satanás em Detroit
Estátua Para o Satanás em Detroit
Mas o que eles pregam? Um dos focos é a intolerância religiosa, pois vemos igrejas de várias denominações e várias doutrinas, fazendo com que homossexuais sejam "rejeitados", pastores enriquecendo a custa de fieis. Então os satânicos são na verdade contra essas religiões e suas doutrinas. Inclusive em um dos artigos que encontra-se na página oficial dessa marcha, eles pedem que o Pastor e também Deputado Marco Feliciano, o Pastor Silas Malafaia cometam o próprio suicídio, pois esses são homofóbicos e enriquecem a custa de cristãos.


Eles são revoltados com tudo isso, então no dia 17 de Janeiro de 2016 acontecerá a primeira marcha para Satanás, acontecerá em várias cidades brasileiras, algumas cidades confirmadas são: Cuiabá - MT, Itú - SP, Belo Horizonte - MG, Brasília - DF, Natal - RN, Maceió - AL, Rio de Janeiro - RJ... Se você pesquisar no Facebook o texto "Marcha para Satanás" e depois clicar na aba "Eventos" verá que acontecerá em muitas outras cidades listadas acima.

O que podemos dizer é que milhares de pessoas irão participar.

Qual é a nossa atitude como cristãos? A resposta a essa pergunta é bem simples: Evangelizar e Orar. MUITOS cristãos ao invés de fazer essas duas regrinhas só fazem criticar e entrar em discussões vãs e isso não é um exemplo de um cristão. Jesus nos pede para "Amar uns aos outros como a nós mesmos e amar e orar pelos nossos inimigos", então atitudes "agressivas" não é a solução para tentar conquistar essas pessoas, mas evangelizar o verdadeiro amor, pregar o amor de Jesus de forma passiva e amorosa. Orar por cada um desses que infelizmente estão nos caminhos que sabemos que não é certo. Então fica a dica ore e evangelize por essas pessoas que estão nessa marcha.



COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS ABAIXO

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Como ter um vida na Presença de Deus

Como ter uma vida na presença de Deus? Essa mensagem irá te ajudar a ter uma aproximação maior com Deus. Como ter um vida na Presença de...