Pular para o conteúdo principal

Deus Manda Te Dizer Uma Profecia para o Teu Ano Novo - Não deixe de receber

Você que parou para ler essa mensagem, é porque Deus preparou uma profecia para o teu ano novo, não mude para outra mensagem antes de lê-la, não deixe de receber essa benção.


Deus tocou em meu coração para te dá a resposta que você tanto precisava, sei que esse ano não foi fácil, foi um ano de muita luta, perseguição, perdas... Mas Deus te diz neste momento, que o teu ano novo será de conquistas, e será tudo em dobro, tudo o que o inimigo te roubou, Deus te dará em dobro. Também manda te dizer que o sonhos e planos que Ele tem projetado para tua vida irão se realizar.

Deus Manda Te Dizer Uma Profecia para o Teu Ano Novo - Não deixe de receber
Deus Manda Te Dizer Uma Profecia para o Teu Ano Novo - Não deixe de receber

Você vai prosperar, você terá uma intimidade maior com Deus, você vai trabalhar no emprego dos seus sonhos, ou melhor, você será dono do seu próprio negócio, você será reconhecido, você terá um lar novo, uma vida renovada, será um ano cheio de bençãos e será o primeiro ano de muitos que virão, todos sendo cuidados pelas mãos do Senhor, pois você foi escolhido para ser instrumento usado por Ele.


Você sempre quiz fazer a diferença, saiba que essa diferença será feita nesse ano, você será usado tremendamente por Deus e isso será apenas o começo. Todos que não acreditavam em ti, todos que zombaram de ti, todos que tentaram te humilhar de algum forma, verá Deus te abençoar e o melhor é que todas essas pessoas também vão querer servir de verdade esse Deus que você serve, pois saberão que somente o Senhor é Deus e somente Ele é quem pode fazer o impossível em nossa vida.

Creia nessas palavras de profecia que foram dadas para teu coração, e não deixe de confirmar abaixo nos comentários um AMÉM, pois saiba que o Amém significa "Assim seja", ou seja é você confirmando cada palavra dessa profecia. Amém?

Profeta: Missionário Fael Mendes

ASSISTA ABAIXO UMA ORAÇÃO ESPECIAL PARA TEU ANO NOVO


COMPARTILHE E COMENTE ABAIXO



Postagens mais visitadas deste blog

Ensina ao Teu Filho o Caminho que Deve Andar

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele" - Provérbios 22:6
A criança é uma benção na vida dos pais, mas infelizmente existem alguns que não dão o devido valor a essa criaturazinha tão dependente. Mas Deus deixa claro em Sua Palavra, e nós como pais temos que ensinar e cuidar com muito amor e carinho nossos filhos. Quando bebê iniciasse todo o aprendizado dos 6 até 1 ano, as primeiras palavras, os primeiros passos, a partir de 1 ano tudo que a criança vê acaba absorvendo para si, é importante que os pais tenham cuidado com as brigas, com as palavras para que a criança não aprenda e aplique em sua vida. Acho incrível a minha vizinha que mora de frente a minha casa, essa família é muito simples e o palavrão rola solto, então a filha mais nova dela que tem 3 anos já fala todo o tipo de palavrão é inacreditável a capacidade que essa criança tem, mas não é porque é pobre que tem que ser mal educado, por isso tenham cuidado pais.
Da…

70x7 Só os Fortes Entendem - Saiba o Significado Desse Versículo

70x7 só os fortes entendem: qual é o significado dessa pequena frase que vem de um versículo muito abençoado (Mateus 18:21-22), leia e mude sua vida Versículo da frase "70x7 só os fortes entendem": "Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: 'Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?' Então Jesus respondeu: 'Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete'"  Mateus 18:21,22

Leia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento

Uma mensagem especialmente para você neste momento, é a Palavra que Deus tem para falar ao teu coração. Reserva apenas um minuto para lê-laLeia a Palavra Que o Senhor Vosso Deus Fala ao Teu Coração Neste Momento
“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” - Salmos 40:1
“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” - Isaías 40:31
“Na verdade, não serão confundidos os que esperam em Ti; Confundidos serão os que transgridem sem causa.” - Salmos 25:3

Os Humilhados Serão Exaltados

Os humilhados serão exaltados para honra e glória de Jesus - Versículo "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado" - Lucas 18:14bOs Humilhados Serão Exaltados
Em muitos momentos de nossa vida nos sentimos humilhados, seja em casa com a família, ou com o relacionamento emocional, ou amigos e principalmente trabalho. Esses dias um amigo meu ficou muito triste pois descobriu que um colega seu de trabalho no qual ele confiava falou mal dele ao seu gerente, esse meu amigo por nome Roberto, falou para mim que não sabia porque quiseram o prejudicar, pensou até em desistir de seu trabalho então eu mostrei um belo versículo para ele que diz: "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado". - Lucas 18:14b

Carta de Deus Para Você - Leia e Seja Tocado(a)

Você está precisando ouvir uma resposta de Deus? Então essa resposta chegou. Veja agora essa Carta de Deus para você

Se você começou a ler essa mensagem. não foi a toa, porque foi exatamente para você que escrevi essa carta. Tenho visto cada detalhe da tua vida e sei quantas humilhações você sofreu, as vezes você pensa que estou longe de você, mas não estou aqui, você não me vê, mas estou contigo. Por isso decidi escrever essa carta para que você saiba que vou estar sempre contigo e vou te ajudar a vencer essa batalha.

Carta de Deus Para Você - Leia e Seja Tocado

Há lembre-se que as pessoas que te humilharão verão você vencer e saberão que só Eu Sou Deus, somente Eu que ergo, para que as pessoas vejam em você a minha glória. Eu te amo, não te abandono. O mundo já disse que você não tem mais jeito? O mundo já riu de você? O mundo já julgou você, sem ao menos procurar saber o que se passa em seu coração? Até mesmo sua família te desprezou? Pois é vejo quão difícil está sendo para você …

O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará - Salmos 23

O SENHOR é meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Salmos 23:1-2
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará
O versículo "O Senhor é meu pastor..." é um dos mais conhecidos da bíblia e demostra uma linda atitude de fé do Rei David e que hoje é como um eco infindável onde bilhões de pessoas repetem esse tão belo Salmos.

Jesus Vai Falar Com Você - Receba Essa Mensagem

Se você está neste momento lendo essa mensagem, não é a toa. Esse momento significa muito para você, pois Jesus vai falar com você.
Jesus Vai Falar Com Você - Receba Essa Mensagem Criamos uma linda mensagem que vai te trazer uma palavra vinda de Jesus para tua vida, peço que reserve uns minutos do seu valioso tempo para ver esse vídeo e deixe que Jesus fale com você realmente.

Veja o vídeo abaixo, Jesus vai falar com você através de vídeo, creia.


Saiba que Jesus te ama demais e nunca vai te abandonar, por mais que as tribulações da vida pareçam não terem fim, tudo vai melhorar. Jesus nunca te abandonou e nunca te abandonará, JAMAIS!!! Jesus te diz, "Ninguém te ama como Eu", você é um ser importante neste mundo e muitos planos Deus vai fazer em tua vida.
Creia sempre nos planos de Deus, que são grandiosos na tua vida, pode ser que parece impossível, mas Jesus te diz é possível. O título desta mensagem é "Jesus vai falar com você", é porque esse é momento que você est…

Quem é o Espírito Santo?

Quem é o Espírito Santo? O que Ele pode fazer na nossa vida? Como ter o Espírito Santo em nossa vida? Saiba as respostas à todas essas perguntas O Espirito Santo é a terceira pessoa ou face da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo), que junta é o Deus onipotente, segundo o cristianismo. A interpretação e entendimento da Santíssima Trindade variam entre algumas religiões cristãs: enquanto algumas acreditam que o Espírito Santo venha do Pai (como a Igreja Ortodoxa), outras compreendem que ele procede do Pai e do Filho (como a Igreja Católica).

Apesar dessa divergência, todas as doutrinas cristãs entendem que o Espírito Santo é uma manifestação de Deus, uma face de Deus que chega até os homens para confortar, mostrar a verdade divina e inspirar. É Ele quem toca o coração dos homens, aproximando-os de Deus e revelando a salvação.

O Espírito Santo na bíblia

Se você buscar na bíblia quem é o Espírito Santo, verá que ele aparece várias vezes nas escrituras. A primeira vez que …

Quem É e Quem Foi Jesus?

Quem é e quem foi Jesus? Conheça o Jesus histórico e o Jesus bíblico, veja como o nosso Senhor Jesus transformou toda a humanidade. Jesus é a maior personalidade de todos os tempos. Ele dividiu a história da humanidade em duas partes e transformou a vida de bilhões de pessoas. Não é à toa que, mesmo depois de mais de 2 mil anos, ele ainda inspira debates em todo o mundo, pesquisas, estudos, escavações, análises e buscas constantes para responder a pergunta “quem é Jesus?”.

A busca por provas do Jesus histórico ajuda a comprovar a existência do Jesus da bíblia. Mas para entender quem é Jesus, precisamos compreender desde o início de sua existência até a forma como ele é visto atualmente.

O Jesus histórico versus o Jesus da bíblia
As escrituras sagradas nos apresentam Jesus como Filho de Deus, criado e enviado por Ele para lavar os pecados do mundo, permitindo que possamos ir para o reino dos céus através do arrependimento sincero e de uma vida correta. Ele ressuscitou e ascendeu ao…

O Que É a Santíssima Trindade?

O que é a Santíssima Trindade? Como três Deuses podem ser apenas um? Descubra e aprofunde o seu conhecimento em Deus A Trindade, também conhecida como Santíssima Trindade, é um termo usado para descrever o Deus do cristianismo, que é apenas um, mas formado por três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Assim, o Pai é Deus, o Filho é Deus e o Espírito Santo também é Deus, mas Deus é apenas um, por isso o cristianismo é monoteísta.

Embora a palavra Trindade não apareça na bíblia, o conceito de que Deus é um mesmo sendo três está presente em inúmeras passagens das escrituras. O termo Trindade vem da palavra latina “trinitas”, que quer dizer “tríade” ou “três que é um”. Foi usado pela primeira vez por Tertuliano no século II d.C. Posteriormente, o termo foi debatido e reafirmado em Concílios.

Como três Deuses podem ser apenas um Deus?
O conceito da Trindade é um tanto quanto complexo para o homem. Em primeiro lugar, precisamos nos lembrar que Deus não está sujeito a limitações f…