Deus Te Dá Mais Uma Chance

deus te da mais uma chance - Deus Te Dá Mais Uma Chance
Deus Te Dá Mais Uma Chance

 

Deus está te chamando para ter um novo RECOMEÇO, os planos de Deus na tua vida vão acontecer, leia essa mensagem de RENOVAÇÃO.

Ele morreu na cruz por nós. Aceitou os nossos pecados como se fossem d’Ele e nos salvou. Este Ser misericordioso é capaz de perdoar sempre, não importa quantas vezes insistamos em errar. Ele sempre nos oferecerá uma chance para Recomeçar, ainda que você talvez pense que não há mais jeito. Há sim! Sempre houve! Deus está de braços abertos para perdoar todos os nossos pecados e nos renovar concedendo a nós a chance de começar de novo. É exatamente essa uma das maiores belezas e riquezas da vida: o fato de que sempre haverá o amanhã, um novo dia prontinho para ser vivido de uma forma completamente diferente.

Por isso é preciso abordar a importância de Recomeçar. Quando você está mal e já não aguenta mais viver a mesma vida de pecado… Não se omita, não se envergonhe de Deus. Ele é misericordioso e saberá te perdoar. Mas de nada adianta o perdão se você não mudar de vida e continuar errando. Busque a palavra de Deus, conecte-se com Ele, sinta a leveza da verdadeira paz que Ele te oferece. Não sabe por onde começar? Existem várias formas de buscar uma aproximação, e uma delas é por meio do curso Recomeço, idealizado pelo pastor Antônio Junior.

No curso o pastor adianta três atitudes que devem ser evitadas na busca do recomeço. A primeira delas é focar-se nas suas limitações. Por que, ao invés disso, você não inverte o sentido do seu pensamento e procura deixar o foco nas suas qualidades? Elas são variadas e você irá descobri-las uma a uma no momento em que se tornar capaz de ter esse olhar generoso consigo mesmo. Ou seja: permita-se cuidar da sua autoestima. A segunda atitude que deve ser evitada é ficar se comparando com as outras pessoas. Deus fez cada um de nós individualmente, o que significa que cada ser é único no mundo, não existe ninguém igual a você em nenhuma parte do planeta.

Portanto, não há como estabelecer comparações, que muitas vezes são injustas e irreais. Por último, mas não menos importante, o pastor ressalta que a terceira atitude que deve ser evitada é se prender ao passado. Muitas vezes o passado está repleto de erros e equívocos que nos entristecem e envergonham. Conectar-se com essa energia em nada ajuda a seguir em frente. O perdão de Deus deve ser o combustível para uma vida nova, que não precisa se ligar ao passado.

Você pode ter uma vida muito diferente da que tem hoje, basta você ouvir e acreditar na palavra de Deus. Permita, assim como o pastor Antônio Jr permitiu, que Deus entre na sua vida e a mude completamente. O primeiro passo você pode dar iniciando o curso Recomeço, com vídeo aulas online fáceis de assistir em qualquer lugar que tenha conexão com a internet. É uma excelente oportunidade de se aproximar mais dos ensinamentos de Deus. Cada novo dia uma chance renovada de começar de novo. Deus nunca desiste de você. Para saber mais sobre o curso CLIQUE AQUI

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO
Jesus Te Ama Muito
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

Deixe seu comentário: