Como ter um vida na Presença de Deus

Como ter uma vida na presença de Deus? Essa mensagem irá te ajudar a ter uma aproximação maior com Deus.

Como ter um vida na Presenc 25CC 25A7a de Deus - Como ter um vida na Presença de Deus
Como ter um vida na Presença de Deus

Ter uma vida na presença de Deus não é tarefa fácil nos dias de hoje. Provavelmente nunca tenha sido. Mas atualmente, dado o avanço da modernidade, parece estar cada vez mais difícil. Mas então, quais os caminhos que podem facilitar essa conexão com Deus?

Primeiramente, entenda que essa relação depende de você. É sua responsabilidade buscar a aproximação com o Senhor. Claro que o seu líder religioso, a família e os amigos podem ajudar, mas sempre dependerá de você fazer essa escolha de genuíno encontro com Ele.

Por isso, para ter uma vida na presença Dele procure escutar e entender a sua palavra. Os escritos estão lá para isso. Se tiver dificuldade, o líder religioso pode ajudá-lo a decifrar as mensagens que estão ali. A palavra de Deus contém em si a resposta para tudo e a medida em que você se afasta dela estará também se afastando de Dele.

Busque fazer suas orações e ter conversar sinceras com Deus. Não há ninguém que conheça melhor nosso coração do que Ele (nem nós mesmos). Deixe que a paz invada seu coração e permita-se viver o perdão. Além disso, tenha orgulho da sua fé e não se esconda.

Quem não entende a palavra muitas vezes tem dificuldade de aceitar a nossa dedicação e pode, por rejeição, tentar nos ridicularizar. Isso, no entanto, não deve abalar a nossa convicção, pois sabemos dentro de nós a verdade de Deus.

O que faz você se afastar da presença dele é o oposto disso, é questionar sua existência, e sentir-se cada dia mais perdido e sozinho achando que é apenas mais um pecador nesse mundo. Somos fortalecidos no nosso viver ao entender que precisamos da presença de Deus, que torna tudo mais intenso e bonito. Precisamos do amor Dele e dá paz que sua presença nos traz.

Outra forma de viver na companhia Dele é aceitar que é necessário “dar tempo ao tempo”. Isso significa que ter a crença de que se estamos esperando no Senhor, Ele está trabalhando em nosso favor. Mesmo que a gente não perceba. Por isso, é preciso viver pela fé e não pelas circunstâncias. O livro de Eclesiastes, capítulo 3, diz que o tempo está nas mãos do Senhor: “há tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou”. Ter essa consciência nos aproxima infinitas vezes Dele.

Ao aceitar que a vida é feita de recomeços, você aceita recomeçar buscando uma vida na presença de Deus? Sabendo não é tarefa fácil, há que se fazer certo esforço e procurar alternativas para que essa aproximação aconteça. Por isso que recomendo para você o projeto TEOLOGIA PARA TODOS, e tenha uma vida com mais Conhecimentos do Pai Clique e saiba mais

DEIXE O SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Amo muito as mensagens que mandão para mim edifica muita a minha fé que deus abençoe

Deixe seu comentário: